Minha conta
    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Os astros da comédia romântica falaram dos bastidores do filme e também deram conselhos amorosos para os fãs: "Não existe relacionamento perfeito!"

    A nova queridinha das comédias românticas está de volta! Depois de ter suas cartinhas acidentalmente disparadas em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean retorna à Netflix com um sonho relizado: o namorado perfeito é dela. Ou quase... 

    Em P.S. Ainda Amo Você, Lara e seu Peter Kavinsky enfrentam os desafios de um relacionamento de verdade e os atores garantem: não existe o tal "namoro perfeito". Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Lana Condor Noah Centineo deram conselhos amorosos para os fãs, especialmente para quem se sente inseguro com o crush

    "Não existe relacionamento perfeito. Nós tentamos mostrar isso no filme, nossos personagens têm suas falhas e a Lara Jean é o tipo clássico de pessoa que pensa demais. Eu também faço isso", explicou Lana Condor. "Então meu conselho para quem está passando por isso é se comunicar, falar sobre isso.  Você verá Lara Jean desabafando com Lucas, mas eu gostaria que ela não tivesse demorado tanto para conversar com o Peter". 

    Noah Centineo também sentiu a necessidade de uma DR entre os personagens: "Eu concordo. E é trabalho do outro lado da relação ser receptivo. Talvez, se a gente olhar bem, Peter não tenha deixado Lara Jean à vontade com as coisas que ela precisava dizer". Será?

    A química incrível entre Lana e Noah se reflete também na amizade da dupla fora das câmeras: nos bastidores das filmagens, era comum que o ator estivesse sempre "causando" com música alta no trailer e impedindo a colega de ter uma noite de sono tranquila: "Meu maior desafio era aguentar trabalhar com ele. Brincadeira, ele é um ótimo ator!", contou Lana aos risos.

    Sobre a conclusão da trilogia, que já foi rodada, os protagonistas foram misteriosos, mas adiantaram alguns detalhes: "O próximo filme é insano!", resumiu Centineo. Já Lana Condor levantou um alerta: "Eu acho que Lara Jean vai fazer as escolhas que são certas para ela e pode ser que isso não agrade a maioria das pessoas".

    O que será que vem pela frente, hein? Uma coisa é certa: o carinho dos fãs está garantido! Veja a conversa completa com os atores no vídeo acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top