Minha conta
    Jordan Fisher: Conheça o astro de Para Todos os Garotos 2 e Dançarina Imperfeita

    Você sabia que ele é ator, cantor, dançarino, músico e até gamer?

    Em 2018, Para Todos Garotos que Já Amei apresentou um novo galã para as comédias românticas em Noah Centineo. Já a sequência P.S. Ainda Amo Você chegou com um concorrente a altura. Afinal, quem leu os livros sabe como é John Ambrose McClaren também é um sonho. E quem assumiu a responsabilidade de interpretá-lo na Netlix é Jordan Fisher, já conhecido no mundo dos musicais e pronto para roubar corações pelo mundo afora. Agora, ele ainda estrela o novo filme de dança da Netflix, Dançarina Imperfeita, que estreia em 7 de agosto.

    Já imaginando como o público vai querer saber tudo sobre ele assim que terminarem de ver os filmes, o AdoroCinema fez uma matéria especial para o jovem talentoso — que você já deve ter visto em algum lugar antes e nem sabia.

    Apaixonado por teatro musical e ginástica desde a infância, o primeiro trabalho de Jordan como ator foi na série The Hustler, em 2009. Desde então, ele apareceu em iCarly e A Vida Secreta de uma Adolescente Americana, até conseguir seu primeiro grande papel em Teen Beach Movie (2013), telefilme musical do Disney Channel. O sucesso foi tanto que o projeto ganhou uma sequência em 2015.

    Nesse mesmo ano, Fisher virou queridinho da emissora, aparecendo na série Liv & Maddie e participando de uma versão com astros do canal de "Do You Want to Build a Snowman?", canção de Frozen. No mesmo ano, ainda apareceu em Teen Wolf e no jogo de captura de movimentos Until Dawn — junto com Rami Malek e Hayden Panettiere.

    Se 2015 foi um ano atarefado, seu sucessor também seguiu o mesmo caminho. Em janeiro, ele participou do remake Grease Live!, com Vanessa Hudgens e Aaron Tveit, onde interpretou Doody e foi elogiado por sua versão da música "Those Magic Changes". No final do ano, fez sua estreia na Broadway com Hamilton, o aclamado musical de Lin-Manuel Miranda — que gostou tanto do trabalho do garoto que o chamou para a versão comercial de "You're Welcome", de Moana.

    Paralelamente, investiu em sua carreira como cantor, lançando o álbum Jordan Fisher. O primeiro single "All About Us" teve mais de 12 milhões de visualizações no Youtube. Só para contar, além de cantar, dançar e atuar; Jordan toca seis instrumentos: piano, violão, baixo, gaita, trompa e bateria. Está bom ou quer mais?

    Mais destaque na TV norte-americana veio em 2017, quando venceu uma edição do Dancing with the Stars — uma espécie de Dança dos Famosos sem Faustão. Dois anos depois, realizou um sonho ao interpretar Mark em Rent Live!, e ainda entrou para o elenco de dubladores de She-ra e as Princesas do Poder. 2020 trouxe P.S. Ainda Amo Você e chegou a vez de Jordan Fisher conquistar a Netflix. A plataforma aposta tanto nele que já o escalou para a comédia musical Dançarina Imperfeita, com Sabrina Carpenter.

    Enquanto mantém uma carreira musical (e de gamer!) em seu canal no Youtube; ele assumiu o papel principal na premiada peça Dear Evan Hansen, que revelou o talento de Ben Platt para o Hollywood, da dupla Justin PaulBenj Pasek (de La La Land e O Rei do Show). O que o futuro reserva para Jordan Fisher? É esperar para ver... e ouvir, pois a voz dele é linda, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top