Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Conheça a carreira de Noah Centineo, o novo queridinho das comédias românticas

    Ator retorna como Peter Kavinsky, mozão do povão, no terceiro e último filme da franquia da Netflix.

    Noah Centineo ganhou fama mundial com o charmoso Peter Kavinski em Para Todos os Garotos que Já Ameifranquia de sucesso da Netflix. Logo, ele se tornou o queridinho das comédias românticas e o galã da plataforma. O ator retorna ao personagem no terceiro e último filme da saga de Lara Jean (Lana Condor), Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, que estreia nesta sexta-feira (11).

    Para Todos os Garotos - Agora e Para Sempre: O que esperar do final da comédia romântica da Netflix?

    Mas quem é Noah Centineo? Como vive? De que se alimenta? Nossa redação não é o Globo Repórter, porém vamos te ajudar a conhecer o ator que segue roubando os holofotes (e conquistando milhões de seguidores nas redes sociais), se tornando a promessa do novo galã de comédias românticas... E não é somente porque ele parece com o Mark Ruffalo jovem!

    Noah Centineo começou no Disney Channel

    Nascido em 9 de maio de 1996, Noah começou sua carreira artística na pré-adolescência, como um dos protagonistas do longa familiar Cão de Ouro (2009). Não foi muito surpreendente ver que ele chamou a atenção da Disney Channel, conseguindo pequenas participações nas séries Austin & AllyNo Ritmo e Jessie. Porém, seu primeiro papel de destaque foi com (adivinhe só!) a comédia romântica Como Criar o Garoto Perfeito (2014), ao lado de China Anne McClain (Black Lightning) e Marshall Williams (Glee).

    Para Todos os Garotos 3: Comédias românticas para entrar no clima do filme da Netflix

    Da série The Fosters ao clipe de Camila Cabello

    O garoto começou a ficar conhecido mesmo quando assumiu o papel de Jesus, irmão gêmeo de Mariana (Cierra Ramirez) e parte da família protagonista de The Fosters. Noah apareceu a partir da terceira temporada, substituindo Jake T. Austin na função. Sua participação no drama familiar acabou rendendo outros trabalhos para o jovem, como uma participação na websérie T@gged e papel de galã no clipe "Havana", hit de Camila Cabello.

    Centineo quase interpretou outro personagem em Para Todos os Garotos que Já Amei

    Com o fim de The Fosters se aproximando, Centíneo começou a fazer mais aparições em filmes. Seus trabalhos recentes foram o thriller Can't Take It Back e o romance SPF-18 — que conta com participações de Molly Ringwald e até Keanu Reeves! Porém, o sucesso veio mesmo quando foi escalado como um dos protagonistas de Para Todos os Garotos que Já Amei. Curiosamente, os produtores não tinham certeza se ele seria o Peter ideal e quase o escalaram como Josh, pois tinha cara de "garoto bacana da casa ao lado". Mas quando fez o teste de química com Lana Condor, ficou claro que ele precisava ser Kavinsky.

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Outros papéis de Noah Centineo além de Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre

    E se você é um dos fãs que só querem mais Noah Centíneo, as notícias são boas. Além dos três filmes de Para Todos os Garotos, o ator apareceu em outras duas comédias romântica teen da Netflix: Sierra Burgess É uma Loser (estrelada por Shannon Purser, a Barb de Stranger Things) e O Date Perfeito (onde contracena com a Camila Mendes de Riverdale). Além disso, participou da comedia Deslize e o reboot de As Panteras. Dentre seus projetos futuros estão a difícil tarefa de encarnar He-Man em Masters of the Universe e Adão Negro, filme da DC com Dwayne Johnson, no qual interpretará Esmaga-Átomo.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top