Minha conta
    Sony adia live-action de He-Man com Noah Centineo

    As incertezas de Hollywood...

    Após criar esperança em todos nós com o anúncio do live-action de He-Man estrelado por Noah Centineo, a Sony Pictures anunciou que as coisas vão mudar.

    Segundo o Deadline, Mestres do Universo, antes marcado para estrear em 2021, foi adiado e não tem previsão de lançamento. O que agrava a situação é que agora não se sabe nem se o longa chegará às telonas.

    No ano passado, o estúdio demonstrou interesse em vender os direitos do longa para a Netflix - considerando o número de trabalhos que o ator já fez com a plataforma. No entanto, parece que a negociação não foi para frente.

    Mestres do Universo é baseado na famosa linha de brinquedos, que serviu de base para uma série de TV animada e o clássico filme de 1987, estrelado por Dolph Lundgren (Creed II). Na trama, He-Man é o alter ego do Príncipe Adam, que usa o poder mágico de sua espada para se transformar em um poderoso guerreiro e combater o vilão Esqueleto. A nova versão do longa será inspirada nos quadrinhos dos anos 80 e dirigida por Aaron e Adam Nee (Band of Robbers).

    O remake de Mestres do Universo tinha estreia marcada, nos Estados Unidos, para o dia 5 de março de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top