Minha conta
    Para Todos os Garotos - Agora e Para Sempre: O que esperar do final da comédia romântica da Netflix?

    Noah Centineo e Lana Condor retornam em Para Todos os Garotos 3, que estreia nesta sexta-feira (12).

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira. Trata-se do terceiro e último filme da saga de sucesso da Netflix, que finaliza a jornada de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo). Agora o casal está terminando o colégio e precisa escolher uma faculdade.

    Para quem está ansioso para assistir à produção e já assistiu a outras comédias românticas para matar as saudades, separamos o que você pode esperar do longa-metragem inspirado no livro de Jenny Han.

    Para todos os Garotos 3 traz locações incríveis

    Netflix

    A franquia Para Todos os Garotos é ambientada em Portland, Oregon (apesar de nos livros ser em Charlottesville, Virginia). No entanto, em Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, o cenário da produção vai para outras localidades. Conforme vimos no trailer do filme, Lara Jean faz duas viagens marcantes nesta produção. Ela vai para Nova York com seus amigos do colégio e para a Coreia com sua família.

    As filmagens realmente foram realizadas nos locais, ao invés de estúdios. O segundo, Para Todos Os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, e o terceiro longas-metragens foram gravados em sequência. A autora Jenny Han falou no Twitter sobre sua experiência na Coreia no meio de 2019 e Lana Condor disse em uma entrevista que eles "passaram muito tempo" filmando lá, mas não tinha certeza de quanto daquela filmagem faria parte da edição final do filme. Condor e Centineo foram vistos gravando em Nova York em julho de 2019, o que faria sentido, já que seus personagens viajam para a cidade que nunca dorme.

    Para Todos os Garotos 3: Revelada cena inédita de Noah Centineo e Lana Condor no filme da Netflix

    Momentos emocionantes entre Peter e Lara Jean

    Netflix

    Um dos casais favoritos das comédias românticas é Lara Jean e Peter Kavinsky. No novo filme, podemos esperar muitos momentos emocionantes entre eles. Afinal, apesar dos pombinhos seguirem apaixonados, seu romance vai ser colocado em xeque por causa do fim do colégio e escolha da faculdade, tal qual qualquer comédia romântica adolescente que se preze. Conforme o trailer antecipou, Lara Jean e Peter não necessariamente serão aceitos na mesma universidade, e isso vai gerar conflitos envolvendo a família deles, inclusive. O intérprete de Kavinsky, Noah Centineo já antecipou que o filme terá muito drama e poderá quebrar corações.

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Figurinos ainda mais fofos

    Netflix

    Um dos grandes destaques da franquia protagonizada por Lara Jean são os figurinos — e a paleta de cores, é claro. No primeiro filme, a figurinista Rafaella Rabinovich buscou fontes que talvez a própria Lara Jean teria procurado para se inspirar na moda: edições dos anos 90 da Vogue, moda da era Clinton e K-Pop, que falam tanto da herança de Lara Jean quanto das tendências atuais da moda. Seu objetivo era "reunir tudo de uma forma que pudesse ser, por um lado, atemporal — relevante 10 anos atrás e daqui a 10 anos — e ao mesmo tempo muito precisa", disse ela.

    Já no segundo filme, Lorraine Carson assumiu o figurino. Além de se inspirar no trabalho feito no longa anterior, trazendo elementos vintage ou retro. "Nós nos afastamos das botas de combate características [de Lara Jean] e demos a ela sapatos um pouco altos para mostrar a maturidade da personagem, ao mesmo tempo em que usamos a moda bem atual da América do Norte e Coreia e coisas da Europa para inspirar seus looks. Juntamos tudo e criamos um visual único para Lara Jean, e fizemos o mesmo para todos os personagens. Mas, além de homenagear os personagens, a história é sobre seu 'coming of age', o desenvolvimento de um relacionamento e as mudanças na dinâmica familiar".

    Em Para Todos os Garotos 3 não será diferente. Lorraine Carson é novamente figurinista do terceiro filme, e aborda novamente a transição dos personagens da adolescência para a vida adulta através de suas roupas e acessórios.

    Reflexões sobre amadurecimento

    Netflix

    Não só o figurino vai acompanhar o crescimento e a maturidade de Lara Jean, Peter e os demais personagens. O roteiro de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre será bastante focado na mudança de cada um deles e vai levantar reflexões em relação ao amadurecimento dos protagonistos — e como se tornar adultos traz "grandes poderes" e "grandes responsabilidades", como diria o tio Ben de Homem-Aranha.

    Kati Critica: Para todos os ships que já amei (e odiei)

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre estreia no dia 12 fevereiro, bem a tempo do Valentine's Day (Dia dos Namorados) nos Estados Unidos. A produção é um das filmes que a Netflix vai lançar em todas as semanas de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top