Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Revelada cena inédita de Noah Centineo e Lana Condor no filme da Netflix

    Intitulado Agora e Para Sempre, o romance baseado nos livros de Jenny Han estreia em 12 de fevereiro.

    Com saudades dos momentos fofos de Lara Jean Covey (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo)? Pois você está com sorte, já que foi liberada uma cena inédita de Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre — confira tudo o que sabemos sobre o final da trilogia. O trecho inédito foi revelado durante uma entrevista do protagonista para o programa de Jimmy Fallon.

    Para Todos os Garotos 3: Comédias românticas para entrar no clima do filme da Netflix

    A partir da marca 5:18 do vídeo, é possível ver Peter fazendo um convite especial para Lara Jean durante passeio com o pessoal do colégio em Nova York. Essa é uma das duas viagens importantes que a jovem sonhadora fará nessa aventura final, junto com uma visita à Coreia ao lado de sua família. Confira abaixo:

    No longa dirigido por Michael Fimognari, Lara Jean e Peter estão prestes a se formar na escola e precisam decidir se irão seguir com os planos de estudarem na mesma faculdade. Dentre viagens e grandes eventos, a garota vai precisar avaliar sua relação com a família, os amigos e o namorado; a fim de escolher o melhor para si mesma. Segundo Centineo, esse filme promete partir corações dos fãs, então separe os lencinhos de papel, senhoras e senhores.

    Para Todos os Garotos 3: As cenas que queremos ver no último filme da franquia

    A sequência To All the Boys: Always and Forever (no original) ainda traz os retornos de John Corbett (Dan Covey), Anna Cathcart (Kitty), Janel Parrish (Margot)  Emilija Baranac (Gen), Madeleine Arthur (Chris), Ross Butler (Trevor) e Sarayu Blue (Trina). Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre chega ao catálogo da Netflix em 12 de fevereiro. 

    Kati Critica: Para todos os ships que já amei (e odiei)

    Paralelamente, Lana Condor segue na plataforma do TUDUM com o desenvolvimento da série cômica Boo, Bitch. Por sua vez, Noah Centineo já está confirmado em Adão Negro, filme da DC estrelado por Dwayne Johnson; além de ser cotado para um novo projeto com a Netflix, sobre o "Caso GameStop" - evento que abalou o mercado de ações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top