Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Lana Condor e Noah Centineo revelam cena inédita

    Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre chega à Netflix em 12 de fevereiro de 2021.

    Está com saudades do fenômeno Para Todos os Garotos que Já Amei? Bem, o terceiro filme da franquia só será lançado em 2021, mas você já pode ter um gostinho do que vem por aí no romance. Lana CondorNoah Centineo se reuniram (online) para reler cenas da saga, arrecadando dinheiro para várias causas dos protestos antirracistas e contra violência policial — tipo a Black Lives Matter.

    Dentre as sequências representadas pela dupla, está uma cena inédita de Agora e Para Sempre, Lara Jean, o capítulo inédito da saga. Nela, Lara Jean e Peter estão no restaurante do primeiro longa. Ela acabou de ser aceita na mesma faculdade que ele irá frequentar, mas tem algo sobre o assunto que a jovem deseja conversar. Só que um distraído Peter começa a relembrar o início do namoro e usa o lugar nostálgico para convidar sua amada para a formatura — algo que faz LJ desistir de ter um bate-papo mais sério. Confira a partir de 53 minutos:

    Depois do triângulo amoroso que envolveu Lara Jean, Peter e John Ambrose (Jordan Fisher) em P.S: Ainda Amo Você, o terceiro filme segue inspirado na trilogia original de Jenny Han, acompanhando o casal nos preparativos para faculdade, onde terão que tomar decisões que podem afetar seu romance para sempre. Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, Lara Jean ainda não tem data oficial de lançamento. 

    Noah Centineo segue escalado para viver He-Man na versão live-action de Mestres do Universo, enquanto Lana Condor acabou de ser anunciada como a protagonista de Moonshot, nova comédia romântica de Greg Berlanti (Arrowverse, Com Amor, Simon). Relembre nossa entrevista com a dupla:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top