Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Comédias românticas para entrar no clima do filme da Netflix

    Estrelado por Noah Centineo e Lana Condor, Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre estreia dia 12 de fevereiro.

    A franquia Para Todos os Garotos vai chegar ao fim neste mês de fevereiro na Netflix. O terceiro e último filme da saga de sucesso da Netflix traz novamente Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), que tem o romance ameaçado pelo fim do Ensino Médio e a escolha da faculdade. 

    Inspirado no livro de Jenny HanPara Todos os Garotos: Agora e Para Sempre tem estreia marcada para o dia 12 de fevereiro. Para te ajudar a fazer um aquecimento para o lançamento no streaming, o AdoroCinema selecionou filmes de comédia romântica que vão te dar um quentinho no coração como a franquia estrelada por Lana Condor — sem contar, é claro, Para Todos os Garotos que Já Amei e Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, os dois primeiros longas da saga de Lara Jean e Peter. Confira abaixo!

    Para Todos os Garotos 2: Noah Centineo não deixava Lana Condor dormir durante as filmagens (Entrevista Exclusiva)

    Dançarina Imperfeita

    Brendan Adam Zwelling/NETFLIX © 2020

    Para quem curtiu a atuação de Jordan Fisher como John Ambrose em Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você, vai curtir outro trabalho do ator. Em Dançarina Imperfeita, ele contracena com Sabrina Carpenter. Na trama, a moça precisa aprender a dançar para ser admitida na faculdade. E o que Fisher sabe fazer melhor? Dançar e ensinar, é claro!

    Onde assistir: Netflix.

    O Diário da Princesa

    Lara Jean Covey e Mia Thermopolis (Anne Hathaway) certamente seriam amigas (pelo menos de correspondência) — e até a personagem de Lana Condor ia querer ser uma princesa. Tanto a franquia O Diário da Princesa quanto a saga Para Todos os Garotos têm romance, amizade, triângulos amorosos, momentos em família, desafios a serem superados e trazem um quentinho no coração. Além disso, tanto Peter e John quanto Michael (Robert Schwartzman) e Nicholas (Chris Pine) são apaixonantes.

    Onde assistir: Disney+.

    A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

    Kerry Brown / Netflix

    Esse é o tipo de história que Lara Jean leria em seu tempo livre. A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata acompanha uma autora que foge de sua vida agitada na cidade e faz amizade com os residentes pitorescos, mas adoráveis de uma pequena cidade inglesa. Ambientado durante a ocupação de Guernsey na Segunda Guerra Mundial, trata-se de um filme de época excêntrico que mistura comédia romântica e mistério. Estrelado por Lily James (Cinderela, A Escavação) e Michiel Huisman (A Maldição da Residência Hill, Game of Thrones).

    Onde assistir: Netflix.

    Com Amor, Simon

    O fofo Com Amor, Simon certamente acalenta o coração. Assim como Para Todos os Garotos, o filme estrelado por Nick Robinson é uma comédia romântica adolescente baseada em um livro. Na trama, Simon é um estudante normal do ensino médio, exceto que ele está escondendo o fato de ser gay de seus amigos e familiares. A única pessoa que sabe é um amigo online com quem ele está falando anonimamente e por quem tem sentimentos. Emocionante e divertido de assistir, a produção prega a diversidade e gera identificação. Tá bom ou quer mais? A produção ganhou uma série de TV do Disney+, ainda inédita no Brasil.

    Onde assistir: Apple iTunes, Google Play Movies e Microsoft Store.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top