Minha conta
    Para Todos os Garotos 3: Quem é o pai de Peter Kavinsky?

    Terceiro capítulo da franquia da Netflix já está disponível!

    Para Todos os Garotos 3: Agora e Para Sempre já está disponível na Netflix e encerra a trilogia de filmes estrelada por Lana Condor e Noah Centineo. No filme, a dupla romântica passa por novos desafios como um casal estável, ao mesmo tempo que precisa decidir seu futuro enquanto jovens adultos ao escolherem a faculdade ideal.

    Para Todos os Garotos - Agora e Para Sempre: O que esperar do final da comédia romântica da Netflix?

    E. em meio ao romance e ao principal conflito do filme - relacionado às escolhas de Lara Jean e Peter sobre qual faculdade é a melhor para que o casal fique próximo durante os 4 anos de estudo -, também há espaço para as tramas familiares da dupla.

    Enquanto o pai de Lara Jean, Dan (John Corbett), está prestes a se casar com seu novo amor e tem total apoio das filhas, Peter Kavinsky enfrenta um momento de dificuldade dentro da relação conflituosa que sempre teve com o pai. 

    Finalmente, Para Todos os Garotos 3 marca a primeira vez em que Sr. Kavinsky aparece na trama, já que ele é divorciado e nunca esteve tão presente na vida do jovem. O filme aborda o peso que a ausência do pai trouxe à vida de Peter, especialmente na insegurança no namoro com Lara Jean caso eles fiquem distantes durante a faculdade.

    Mas quem é o ator que interpreta o personagem na ficção?

    ATOR DE E.T. E A MALDIÇÃO DA RESIDÊNCIA HILL INTERPRETA PAI DE PETER

    Se você pensou que já conhecia o rosto de Henry Thomas ao assistir Para Todos os Garotos 3, não é apenas impressão! Muito provavelmente você o reconheceu por seus trabalhos nas séries A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly, produções originais da Netflix.

    Além disso, Thomas já é uma figurinha carimbada em Hollywood desde criança. O ator norte-americano interpretou ninguém mais, ninguém menos que o pequeno Elliot, protagonista de E.T.: O Extraterrestre.

    Desde o clássico filme de Steven Spielberg, sua carreira lhe proporcionou papéis em Gangues de Nova York, Querido JohnOuija: Origem do Mal e Doutor Sono.

    Porém, fora E.T., os maiores destaques de sua carreira certamente estão nos personagens que interpretou na antologia de terror de Mike Flanagan para a Netflix. Em Residência Hill, Thomas vive Hugh Crain, enquanto em Mansão Bly ele interpreta Henry Wingrave.

    Para Todos os Garotos 3: Comédias românticas para entrar no clima do filme da Netflix
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top