Doris (Lulu Wilso) é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Ouija - Origem Do Mal
Os espantos de sempre
por Lucas Salgado
"Versão para os cinemas do 'jogo do copo', Ouija é apenas mais um terror adolescente. O filme não oferece nada de novo, contando com cenas bobas, personagens má desenvolvidos e com uma resolução pouco satisfatória"; "O longa (...) é pouco original e nada envolvente. Consegue produzir algumas poucas cenas de susto, mas vai ser difícil que alguém tenha realmente medo ao assistir a produção"; "Não é um filme que ofenda a inteligência do espectador, mas que também oferece pouca margem pra gerar sensações positivas. Tudo é muito simples e mal executado"; "No mais, valem todos os clichês do terror. Você sabe exatamente a ordem dos personagens afetados pelos 'vilões' da história. Também sabe qual vai ser o final e até imagina qual vai ser a deixa para uma eventual continuação."
Os trechos acima foram retirados de minha crítica de Ouija - O Jogo dos Espíritos, lançado em 2014. Mas por quê reprod
O filme superou minhas espectativas, adorei como durante todo o filme fizeram prender a minha atenção, cada detalhe não podia escapar, um dos melhores que assisti até agora, eu não estou tentando ser gentil, sou realmente chato quando se trata de classificar filmes de terror, vejo além do TERROR ou da VIOLÊNCIA, eu vejo a história e as situações precisas, este fica na minha lista dos melhores e muito mesmo no topo.
Jake D.
Seguir usuário
82 seguidores
Ler as 109 críticas
4,0
Enviada em 26 de outubro de 2016
Ouija: A Origem do Mal... 2016 está sendo um bom ano para filmes de terror, e agora próximo do dia das bruxas, me deparei com mais uma surpresa, e diferente do filme Ouija: O Jogo dos Espíritos de 2014, que foi terrível, esse é extremamente assustador. A história se passa em 1967, onde a mãe viúva Alice Zander (Elizabeth Reaser) aplica golpes em clientes fingindo se comunicar com espíritos. Quando sua filha Doris (Lulu Wilson) usa um ...
Leia Mais
Thiago C
Seguir usuário
137 seguidores
Ler as 152 críticas
2,5
Enviada em 20 de outubro de 2016
Rendendo-se aos clichês mais convencionais do terror, filme que precede o lançado em 2014 ainda traz conceitos interessantes em sua ambientação sessentista e uma boa direção de fotografia.
Lidy f.
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 44 críticas
0,5
Enviada em 4 de dezembro de 2016
Filme muito, muito, muito ruim. Não é terror, não é suspense. História fraca, atuações fracas e se você procura sustos, aqui não vai encontrar. Um filme que não serve nem como passatempo. Sério mesmo, fraquissimo.
so o filme 1 e 2 que se salvam,por que os três filmes filmes seguintes são um lixo.
Senhor Ivan
Outro filme do gênero sem um pingo de novidade.Tudo é muito previsível e conta com atuações ruins.Tem basicamente a mesma premissa do Ouija de 2014.>Assistido em 06 de Junho de 2018-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade