Minha conta
    Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você é capa de revista e destaca triângulo amoroso

    #TeamPeter ou #TeamJohn?

    Para Todos os Garotos que Já Amei é a história de amor entre Peter Kavinsky (Noah Centineo) e Lara Jean Covey (Lana Condor). Já P.S. Ainda Amo Você é o primeiro teste do casal. E o teste tem nome: John Ambrose (Jordan Fisher).

    É assim que a franquia é descrita, enquanto o trio protagonista se torna capa da recente edição da Entertainment Weekly. Os atores também participaram de uma sessão de fotos exclusiva, que você confere na galeria acima. Por sua vez, Jordan Fisher compartilhou a versão animada da capa da EW, que resume bem o dilema de Lara Jean nesse filme...

    Dirigido por Michael Fimognari, o novo filme trata-se da adaptação do segundo livro da trilogia de Jenny Han. Mas, enquanto todo mundo se descabela para saber quem conquistará o coração de Lara Jean, sua intérprete celebra outra questão importante do longa: representatividade.

    "Tem uma cena [em P.S. Ainda Amo Você] onde Lara Jean está nesse belo vestido, quase estilo Cinderela, descendo as escadas até John. Quando íamos começar a filmar, me liguei como isso era especial. Nós não temos muitos momentos Cinderela. Quando era jovem, nunca vi um momento Cinderela onde a menina parecia comigo. A parte mais importante da história, para mim, é representar nossa comunidade. É criar um espaço para asiático-americanos contarem suas histórias", declara Lana Condor.

    Com terceiro filme já confirmado, P.S. I Still Love You (no original) chega à Netflix em 12 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top