Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Resgate e outros filmes que bateram recordes na Netflix
    Por Vitória Pratini — 7 de fev. de 2021 às 16:00
    facebook Tweet

    Qual será que teve mais audiência? Tem até brasileiro na lista!

    A Netflix é um dos maiores serviços de streaming da atualidade, com diversas produções se tornando verdadeiros fenômenos de audiência. Relembre abaixo filmes que bateram recorde de visualizações na plataforma, vários deles com grandes atores no elenco.

    Bridgerton e outras séries que bateram recordes na Netflix

    Resgate
    Netflix

    A popularidade de Chris Hemsworth foi além do Universo Cinematográfico Marvel. O ator estrelou Resgate o filme de ação da Netflix, que foi sucesso desde a estreia. Apenas duas semanas depois do lançamento, a Netflix anunciou que o filme foi visto por "cerca de 90 milhões de lares" e estava "a caminho de se tornar a maior estreia de filmes de todos os tempos" no serviço de streaming. A produção vai ganhar uma sequência.

    Para Todos os Garotos que Já Amei

    A franquia Para Todos os Garotos que Já Amei vai ganhar um novo e último capítulo neste mês de fevereiro. Porém, a saga de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo) faz sucesso desde seu primeiro lançamento, sendo um dos originais da Netflix mais assistidos em 2018. Ao redor do mundo mais de 80 milhões de seus assinantes assistiram à produção.

    Para Todos os Garotos que Já Amei 3: As cenas que queremos ver no último filme da franquia

    Tudo Bem no Natal que Vem
    Netflix

    Não só filmes norte-americanos fazem sucesso no mundo. O longa-metragem brasileiro Tudo Bem no Natal que Vem, estrelado por Leandro Hassum, foi o terceiro filme mais visto no mundo em seu fim de semana de estreia. A produção natalina também ocupou a primeira posição do top 10 não só no Brasil mas também em Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça. Além disso, foi vista  na lista de países como Polônia, México, França, Itália e Estados Unidos.

    Leandro Hassum e elenco de Tudo Bem no Natal que Vem revelam quais séries da Netflix gostariam de participar (Entrevista Exclusiva)

    Mistério no Mediterrâneo

    A parceria de Adam Sandler com a Netflix cresceu e foi cotada até para a temporada de premiações com Joias Brutas. No entanto, o maior sucesso do ator na plataforma foi Mistério no Mediterrâneo, no qual atuou ao lado de Jennifer Aniston. No fim de semana de estreia, o longa foi assistido por 30,8 milhões de assinantes, 13,3 milhões foram da América do Norte. Posteriormente, o serviço de streaming revelou que 73 milhões de visualizações foram contadas nas primeiras quatro semanas.

    The Old Guard
    Netflix

    Outro grande sucesso da plataforma foi The Old Guard. O filme de ação estrelado Charlize Theron atingiu 78 milhões de famílias nas primeiras quatro semanas. O filme esteve facilmente entre os 10 filmes mais populares da Netflix de todos os tempos, e sua diretora, Gina Prince-Bythewood, é a primeira cineasta negra da lista.

    The Old Guard: Charlize Theron exalta a complexidade feminina no filme da Netflix (Entrevista)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Melhores filmes de heróis que não são Marvel ou DC na Netflix
    • Me Chame Pelo Seu Nome e + filmes românticos para assistir no verão
    • Depois do fim de Para Todos os Garotos, Lana Condor já tem trabalho garantido com a Netflix
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top