Minha conta
    Tudo Bem no Natal que Vem, filme de Leandro Hassum na Netflix, está no top 10 pelo mundo; Veja 3 motivos para assistir

    A comédia nacional ocupa a primeira posição na plataforma em países como Portugal, Suíça, Alemanha e Áustria.

    Leandro Hassum está ganhando o riso do mundo!

    Tudo Bem no Natal que Vem, nova comédia da Netflix com Leandro Hassum, já é um sucesso no Brasil e no mundo. O filme, lançado na última semana, já ocupa o Top 10 de diversos países ao redor do planeta.

    Leandro Hassum e elenco de Tudo Bem no Natal que Vem revelam quais séries da Netflix gostariam de participar (Entrevista Exclusiva)

    O primeiro filme natalino brasileiro da plataforma traz a história de Jorge (Hassum), pai de família que odeia o Natal, e faz aniversário nesse mesmo dia. Numa celebração, vestido de Papai Noel, ele cai do telhado e se vê condenado a acordar somente no dia 24 de dezembro de cada ano, tendo que lidar com as consequências dos últimos 364 dias.

    No Top 10 Brasil, o filme aparece em 1ª posição, mas não só aqui. Segundo o site Globo.com, o longa já ocupa o topo da lista da Netflix em Portugal, Alemanha, Áustria e Suíça.

    Fora isso, em atualização divulgada no último final de semana, a produção natalina ainda aparecia na lista de países como Polônia, México, França, Itália e Estados Unidos.

    Com direção de Roberto Santucci, o elenco de Tudo Bem no Natal que Vem ainda conta com Danielle WinitsElisa PinheiroLouise CardosoArianne BotelhoMiguel Rômulo e Rodrigo Fagundes. O longa está disponível no catálogo da Netflix, confira a crítica do AdoroCinema.

    3 motivos para assistir a Tudo Bem no Natal que Vem

    As comédias de Leandro Hassum

    O Leandro Hassum já é um nome consagrado na comédia nacional, com filmes de sucesso como Até que a Sorte nos Separe, O Candidato HonestoO Amor Dá Trabalho e Não se Aceitam Devoluções. Desde a época de stand-up até seus programas na TV Globo, o ator vem conquistando centenas de fãs ao redor do Brasil. Seu estilo de fazer humor já é um dos preferidos entre o público que adora TV e cinema.

    Estilo de humor nacional

    A comédia nacional é conhecida por filmes como O Auto da Compadecida, Minha Mãe é Uma Peça, Se Eu Fosse Você, entre outros. Apesar de serem diferentes entre si, os filmes carregam estilos parecidos, como o senso de humor brasileiro. Por isso, Tudo Bem no Natal que Vem é uma ótima aposta da Netflix para o público daqui, já que traz o senso de humor já conhecido em obras de sucesso no cinema nacional. O toque irônico e piadas de "tio do pavê" não vão faltar!

    Mensagem que Tudo Bem no Natal que Vem passa

    Além de ser uma produção natalina, o filme está emocionando a todos por conta de sua mensagem principal. Tudo Bem no Natal que Vem mostra toda a rotina do Natal que pode parecer sempre igual, mas acaba sendo um momento especial para a família e que deve ser aproveitado. Com tantos problemas e situações complicadas, o personagem de Hassum nem sempre desfruta da noite especial do jeito que deveria e, quando percebe, já é tarde demais. Enquanto isso, o filme da Netflix traz uma linda mensagem de que é preciso aproveitar cada segundo ao lado de quem amamos de verdade.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top