Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
1,0
Muito ruim
Até que a Sorte nos Separe
Dinheiro fácil
por Bruno Carmelo
Até que a Sorte nos Separe é um filme sintomático. Mais do que ilustrar o modo Globo Filmes de produção, ele representa um certo tipo de humor burlesco e televisivo, frequentemente associado às crianças (Os Trapalhões vêm à mente), mas cada vez mais vendido ao público adulto. Trata-se do humor da caricatura, que exagera os mais famosos estereótipos sociais: gordos, nerds, gays, mulheres fáceis, femmes fatales etc.
Este tipo de humor encontra a representação perfeita na imagem de Leandro Hassum, ator preso ao físico igualmente caricatural. Não por acaso, sua barriga saliente aparece no filme antes do seu rosto: Hassum não tem um físico, ele é este físico. Sua veia cômica se manifesta sempre nas formas do ator, e não nas possíveis formas de seus personagens. Assim, que ele esteja presente em Os Caras de Pau, em programas infantis ou em qualquer outra história, Leandro Hassum interpreta sem
O filme é uma comédia pura, uma daquelas comédias em que agente não precisa "Tirar as crianças da sala" para assistir. Os filmes Brasileiros tem uma 'coisa' continua de que todos os filmes de comédia tenha sexo e coisas do tipo (De Pernas Pro Ar é um deles.), mas não este. Porém é um filme que é apenas engraçado. Se você quer rir e só, você vai rir e só; porque não tem algo perto a conteúdo. O personagem Tino fica pobre e a Jane ...
Leia Mais
Gi C.
15 seguidores
51 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 22 de dezembro de 2013
É um filme nacional muito bom, a comédia é ótima. O bom nesse filme é que toda a família pode assistir sem ém achei alguns erros no roteiro, que podia explicar um pouco melhor as cenas. Mas em si é um filme com conteúdo, moral e atores incrí muito bom, recomendo!
Branca C.
6 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 24 de outubro de 2013
uma comédia nacional que nem parece filme nacional. Muito boa e sem pornografia sobre um casal que ganha na loteria e muda toda sua vida.
#NetoUlrich
54 seguidores
91 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de dezembro de 2017
Não é o melhor nem o pior filme... O cinema brasileiro tá tendo uma evolução nos últimos anos. precisamos da mais valor nos filmes produzidos aqui. gostei do filme... Já vi bem piores.
Primeiro trabalho do diretor Roberto Santucci após a comédia De Pernas Pro Ar.
Origem nas páginas
O longa é livremente inspirado no best-seller "Casais Inteligentes Enriquecem Juntos", de Gustavo Cerbasi.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor DOWNTOWN FILMES
Ano de produção2012
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade