Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 20/02 a 24/02
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Confira a programação completa da grade vespertina nesta semana de Carnaval.

    A aguardada semana de Carnaval chegou com tudo. Apesar das festas e de toda a folia, há também quem vá aproveitar o momento para descansar e assistir a um bom filme. Para os amantes da 7ª arte que ficarão em casa nos próximos dias, a TV Globo separou uma sequência especial na Sessão da Tarde.

    Nada como começar a semana com uma das famílias mais amadas do cinema. Vencedor do Oscar, Os Incríveis apresenta um time de super-heróis completamente especial. O filme da Pixar tem direção de Brad Bird, o ex-diretor de Os Simpsons e cineasta responsável pela animação O Gigante de Ferro.

    Os Incríveis: Assim seriam os personagens da Pixar se estivessem no universo da Marvel

    Estrelado por Leandro Hassum e Danielle Winits, o longa nacional Até Que a Sorte nos Separe marca a grade de terça-feira (21). Já no meio da semana, a apuração do Carnaval do Rio de Janeiro ocupa o espaço vespertino, a partir das 16h, para as ponderações das escolas de samba da cidade.

    Os últimos dois dias da semana contam com As Branquelas, comédia que ganhou proporções gigantescas com o público brasileiro, e o sci-fi Eu Sou o Número Quatro, inspirado no livro homônimo de James Frey e Jobie Hughes.

    Os Incríveis (SEGUNDA-FEIRA, 20/02 - 15H30)

    Os Incríveis
    Os Incríveis
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2004 | 2h 03min
    Criador(es): Brad Bird
    Com Jason Lee, Brad Bird, Sarah Vowell
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Porém, após salvar um homem de se suicidar, ele é processado e condenado na Justiça. Uma série de processos seguintes faz com que o Governo tenha que desembolsar uma alta quantia para pagar as indenizações, o que faz com que a opinião pública se volte contra os super-heróis.

    Em reconhecimento aos serviços prestados, o Governo faz a eles uma oferta: que levem suas vidas como pessoas normais, sem demonstrar que possuem superpoderes, recebendo em troca uma pensão anual. Quinze anos depois, Roberto leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota.

    Até Que A Sorte Nos Separe (TERÇA-FEIRA, 21/02 - 15H35)

    Até que a Sorte nos Separe
    Até que a Sorte nos Separe
    Data de lançamento 5 de outubro de 2012 | 1h 30min
    Criador(es): Roberto Santucci
    Com Leandro Hassum, Danielle Winits, Kiko Mascarenhas
    Imprensa
    1,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0
    Assista agora

    Tino (Leandro Hassum) é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits), ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri (Kiko Mascarenhas), um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson (Aílton Graça), e dos filhos.

    Apuração do Carnaval do Rio de Janeiro (QUARTA-FEIRA, 22/02 - 16H)

    As Branquelas (QUINTA-FEIRA, 23/02 - 15H30)

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Em As Branquelas, os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro).

    Marlon Wayans não descarta fazer As Branquelas 2 com a Netflix: "Os brasileiros assinariam só para ver este filme" (Entrevista Exclusiva)

    Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

    Eu Sou O Número Quatro (SEXTA-FEIRA, 23/02 - 15H30)

    Eu Sou o Número Quatro
    Eu Sou o Número Quatro
    Data de lançamento 15 de abril de 2011 | 1h 51min
    Criador(es): D.J. Caruso
    Com Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5

    Em Eu Sou o Número Quatro, nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados.

    O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top