Em Eu Sou o Número Quatro, nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Eu Sou o Número Quatro
Fórmula previsível
por Roberto Cunha
O cinema nos últimos anos vem "pescando" sucessos das livrarias na tentativa de fazer da transposição do universo das páginas para a telona algo bastante lucrativo. Isso não é novidade e nem sempre dá certo, mas estão aí os Harry Potter e Senhor dos Anéis, entre outros, para comprovar que é possível. Eu Sou o Número Quatro é uma adaptação do primeiro livro de uma série (prevista para seis títulos) voltada para o público jovem, que ficou sete semanas na lista dos Mais Vendidos do New York Times. Mas e aí? E o filme? Bem, a história conta sobre nove alienígenas que vieram para a Terra, fugindo de inimigos que precisam eliminá-los em ordem númerica. Os três primeiros foram mortos e o número Quatro (Alex Pettyfer) é o próximo da lista. Eis a dica para o estranho título. Disfarçado entre os humanos numa pequena cidade, ele descobre seus novos poderes ao mesmo tempo em que se apaixona – pela p
Apesar de não ser um grande sucesso de bilheteria o filme “Eu Sou o Numero Quatro” é um ótimo filme. Criado a partir da série literária “Os Legados de Lorien” de Pittacus Lore, o filme peca em algumas situações, mas ainda assim ao final você fica querendo ver uma continuação. Confesso que esperava um pouco mais, já que o filme deixou de citar alguns fatos importantes do livro e por isso não deixou claro algumas coisas, apesar ...
Leia Mais
Lucas C.
Seguir usuário
7 seguidores
Ler as 25 críticas
2,5
Enviada em 27 de novembro de 2014
A série 'os legados de Lorien', criada por Pittacus Lore, é uma das minhas séries favoritas. O primeiro livro, intitulado "Eu sou o número quatro " é impecável, rico em detalhes, tenso e muito emocionante, o que , por sua vez, não pode ser dito em relação à adaptação para o cinema.
O filme foi muito mal produzido; péssima história, cronologia do filme mt mal feita, infidelidade em relação ao livro, atuações ruins e falta de ...
Leia Mais
Bebeto C.
Seguir usuário
48 seguidores
Ler a crítica
4,5
Enviada em 23 de setembro de 2014
Ótimo filme! Realmente adoraria assistir a continuação!
Sidney M.
Seguir usuário
23.265 seguidores
Ler as 1.082 críticas
4,5
Enviada em 9 de setembro de 2013
Geralmente eu gosto de filmes que são direcionados para os adolescentes. E eu sou o numero quatro não desaponta, e sim surpreende. Boa história, com boa atuações, só é meio lento, mas empolga no seu final. Ótimas cenas de ação e efeitos grandiosos.
Baseado no best seller homônimo escrito por Pittacus Lore (psedônimo de James Frey e Jobie Hughes), primeiro de uma série prevista para seis títulos.
Troca no elenco
O ator Sharlto Copley (Distrito 9) foi escalado para participar do filme, mas teve que abandonar o projeto devido a conflitos de agenda. Em seu lugar foi escolhido Timothy Olyphant.
Gravações
Teve filmagens nos estados da Flórida, Pensilvânia e Califórnia, nos Estados Unidos.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Índia
Distribuidor Walt Disney Pictures
Ano de produção2011
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 6 curiosidades
Orçamento50 000 000 $
Idiomas
Inglês, Francês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Não curto estes filmes onde os personagens centrais são aborrecentes nojentos, mas, fazer o que, Hollywood aposta nestes atores porque atrai mais publico ao cinema, e a maioria do publico do cinema são aborrecentes, fazer o que, é engolir calado.Filme ate legal, se os adores fossem um pouco mais velhos acho que seria excelente, este lance de aborrecente, colégio, namoricos, idiotas que mal saíram das fraldas e acham que sabem tudo.... não é meu tipo de filme preferido.Sinto falta de mais filmes adultos, não me refiro a aqueles filmes, mas adultos, com uma pegada mais seria, mais inteligência, mais objetiva e real, sem infantilidades ou romances aborrecentes.
Avenger Iron man
nem conhecia esse filme mas a pouco tempo vi na fox e é um filme exelente! e um filme que deveria ter continuação!
Roberto Carlos M.
assisti na tela quente na tv globo, achei bem fraquinho, história mal produzida e mal dirigida, atuações nem um pouco convincentes, cenas de ação bem ruinzinhas, efeitos visuais parecido com a cara de quem fez, dublagem nota dez, não recomendo.
Cristiane O.
Eu gostei bastante. Achei os alienígenas bem caracterizados, assustadores! Gostei das atuações, do romance, enfim achei bem legal.
William L.
Pode não ter sido o melhor... mas quero uma continuação poxa!!!
William L.
Tbm espero muito por uma continuação... mas não sei não!!! :(
andressa
Mil vezes o livro!
Pedro A.
mto bom, como eu nao li o livro eu acho o filme da hora, mas pelo que as pessoas estao dizendo a adaptaçao esra ruim, mesmo assim um dos meus filmes favoritos
Natascha B.
Eu não esperava mt desse filme, mas qnd assisti adorei... Espero que tenha continuação
Matheus M.
Amei este filme , recomendo.Queria conhecer o elenco.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade