Minha conta
    Homem-Aranha teve referência a Thor 4 que foi notada por fã: Detalhe importante pode ter sido revelado
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Homem-Aranha 3 pode ter apontado caminho para Thor: Love and Thunder, que estreia nos cinemas em 2022. Conexão entre os dois filmes foi notada por fã.

    Um dos lançamentos mais aguardados de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreou conquistando o coração da crítica e do público. Não à toa a bilheteria do longa se tornou a maior do ano: não são poucos os fãs que foram aos cinemas mais de uma vez conferir a superprodução da Marvel. Com tanto afinco, um detalhe importante apareceu e um fã capturou uma referência ao próximo Thor, uma das estreias adiadas pelo estúdio.

    No fórum Reddit, o usuário KingEuronIIIGreyjoy fez uma observação sagaz e reparou que durante uma das transmissões de J. Jonah Jameson (J.K. Simmons), um letreiro diz “Turbulência política em Nova Asgard, agora que Z…”.Na sequência, a cena é cortada sem que a mensagem apareça por completo, mas estas poucas palavras já foram o bastante para conectar as duas histórias e adiantar um pouco do que talvez vejamos em Thor: Love and Thunder.

    Sobre a letra Z que aparece no letreiro, as principais apostas são em uma possível referência a Zeus: no início de 2021, Russell Crowe revelou que entraria para o Universo Cinematográfico da Marvel interpretando o deus grego em Thor 4. A figura mitológica está presente nos quadrinhos e Zeus, como monarca supremo dos Olimpianos, já lutou ao lado de Thor - o que pode indicar que o personagem será um aliado do protagonista no novo filme. 

    Por outro lado, as perspectivas não são muito boas para ele, já que o vilão de Thor: Love and Thunder será Gorr, O Carniceiro dos Deuses. Interpretado por Christian Bale, Gorr (como o próprio nome indica) pode ser um dos grandes vilões da Fase 4 do MCU, responsável por diversas mortes. Nos quadrinhos, o vilão é conhecido como um exterminador de deuses de vários panteões, o que pode incluir o todo-poderoso do Olimpo.

    Voltando à breve mensagem em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, a teoria é de que Nova Asgard estará sob ameaça graças a uma guerra entre deuses de panteões diferentes. Perseguido por Gorr, Zeus poderia chegar à cidade de Valquíria (Tessa Thompson) em busca de ajuda. Para derrotar este inimigo tão poderoso, o protagonista poderia ainda contar com a ajuda dos Guardiões da Galáxia, que já tiveram participação confirmada no filme, e, claro, de Jane Foster (Natalie Portman), que ganhará uma nova versão super-poderosa.

    Quando estreia Thor 4?

    As gravações de Thor: Love and Thunder terminaram em junho de 2021, mas o filme teve lançamento adiados nos cinemas: a estreia, que estava prevista para maio de 2022, ficou marcada para 8 de julho de 2022, seguindo o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que abre o calendário da Marvel para o ano que vem.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top