Minha conta
    Christian Bale aparece irreconhecível como o vilão de Thor: Love and Thunder
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Gorr, o Carniceiro dos Deuses, de Christian Bale, vai ser o principal vilão de Thor 4, podendo matar diversos personagens.

    Thor: Love and Thunder é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel e vai ser a quarta aventura solo do Deus do Trovão (Chris Hemsworth). A produção promete ter uma história insana e um roteiro selvagem, mais até que Thor: Ragnarok (2017) foi anteriormente, um dos fatores para isso é a apresentação de Christian Bale como o principal vilão na trama, no papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder.

    Christian Bale chegou a aparecer com a cabeça raspada para interpretar o personagem e agora o The Daily Mail (via Thor: Love and Thunder News ) revelou exclusivamente novas fotos do ator fantasiado de Gorr, o Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder. As filmagens foram feitas em Malibu, na Califórnia. Confira as imagens abaixo:

    Não é possível saber o contexto das imagens, mas é possível que Christian Bale estava filmando sozinho. De acordo com o Daily Mail, ele foi visto caminhando nas praias entre as filmagens. Uma das coisas que mais chamou a atenção foi o fato de ele estar usando próteses completas para seu papel como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o que é bastante impressionante. Ao invés de usar a tecnologia de CGI completo, atores como Paul Bettany, Karen Gillan, Dave Bautista e agora Christian Bale optaram por uma maquiagem prática. Obviamente, dado à caracterização clássica do Gorr, os efeitos especiais devem ser adicionados na pós-produção para completar seu visual. É importante lembrar que Christian Bale é um dos atores que tem uma carreira repleta de transformações físicas impressionantes para seus trabalhos.

    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?

    Quem é o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses de Christian Bale?

    Gorr, o Carniceiro dos Deuses é um personagem bastante conhecido e temido pelos fãs dos quadrinhos da Marvel. Ele é tão poderoso, que Thor precisou enfrentá-lo por diversas gerações. Nas HQs, ele era um guerreiro alienígena de um planeta distante que culpava suas tragédias pessoais pela falta de ação dos Deuses, o que o fez ficar com ódio deles. Em um momento marcante, a raiva se transformou em vingança quando ele presenciou a batalha de dois monstros em seu planeta.

    Um deles usava uma necrolâmina, que acabou caindo sob o vilão. Após sobreviver, ele usou a lança para exterminar as duas entidades e decidiu usar essa força para acabar com todos os deuses do universo. Ou seja, vem uma ameaça enorme pela frente. Além de toda essa história nebulosa, Gorr consegue exercer influência sobre todos os materiais possíveis, sendo capaz de criar armaduras, espadas e até cópias de si mesmo. Inclusive, a modificação corporal é um dos seus dons. Para piorar, o vilão se auto regenera, sendo quase imortal.

    Thor 4: Conheça o personagem de Christian Bale no filme da Marvel

    Juntando sua força e resistência, teremos um dos próximos vilões mais ameaçadores no Universo Cinematográfico Marvel. Além disso, existem rumores de que Gorr, o Carniceiro dos Deuses pode matar diversos personagens em Thor: Love and Thunder, o que faria sentido de acordo com sua história de vingança contra os Deuses nos quadrinhos. Com isso, a vida do poderoso Zeus, que vai ser introduzido no filme e interpretado por Russell Crowe, corre muito risco, pois ele é um dos maiores Deuses da Marvel. Será que ele vai aparecer apenas como umas das vítimas nas mãos cruéis do vilão? Vale lembrar que o diretor Taika Waititi deixou claro em Ragnarok que não tem medo de trazer algumas mortes para abalar as coisas, chegando a matar Odin (Anthony Hopkins).

    Thor 4 vai ser baseado na história em quadrinhos Mighty Thor (Poderosa Thor), onde Jane Foster (Natalie Portman) recebe o título de Poderosa Thor depois que o personagem original fica indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, passando seu poder para a Jane. Para quem não sabe, a personagem passa por um tratamento de câncer, enquanto acaba virando uma super-heroína paralelamente. O filme ainda vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e se conectar com os eventos de Guardiões da Galáxia 3. No final de Vingadores: Ultimato (2019), Thor se juntou à equipe dos Guardiões da Galáxia mais uma vez, partindo para lugares desconhecidos. 

    Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top