Minha conta
    Chris Hemsworth quase perdeu papel de Thor na Marvel por um motivo inusitado

    O ator Chris Hemsworth apareceu pela primeira vez como Thor em 2011 e se prepara para o quarto filme solo dele na Marvel.

    Chris Hemsworth é um dos principais atores do Universo Cinematográfico Marvel, interpretando o Thor, e encerrou recentemente as gravações para o quarto filme solo do "Deus do Trovão". Mas sabia que ele quase perdeu o papel durante o processo de escolha da Marvel para seus super-heróis? O motivo seria sua participação no famoso reality show de dança Dancing With the Stars, onde ele acabou ficando com a quinta colocação. 

    O coreógrafo Derek Hough revelou em entrevista ao Pop Culture que os executivos da Marvel ficaram apreensivos depois de verem um vídeo de Hemsworth dançando durante sua participação no programa em 2006, após ter sido escalado para interpretar o herói. 

    "Chris Hemsworth quase perdeu seu papel como Thor porque ele estava no Dancing With the Stars na Austrália e dançando samba. Eles literalmente o escalaram – ou eles iriam escalá-lo – e eu acho que as pessoas ligaram e disseram, 'Ei, você o viu dançando samba? Este não pode ser nosso Thor'", contou Derek. Um motivo bem inusitado e bastante conservador da Marvel, não é mesmo?

    Thor - Love And Thunder: Chris Hemsworth se pressiona para fazer sequência perfeita de Ragnarok

    Embora isso tenha acontecido cinco anos antes do lançamento de Thor (2011), os chefes da Marvel viram esse vídeo antigo do número de dança de Hemsworth e hesitaram na sua escalação. O Universo Cinematográfico Marvel impulsionou a carreira de Chris Hemsworth em Hollywood, mas ele ainda não era um nome muito conhecido na indústria do entretenimento na época. Antes de conseguir o papel do Deus do Trovão na Marvel, ele teve apenas pequenos papéis em filmes e apareceu em alguns programas de TV da Austrália – seu lugar de origem.  

    Veja um vídeo de Chris Hemworth no Dancing With the Stars: 

    Podemos ver que o ator manda bem desde sempre, ainda bem que eles não foram adiante com a decisão. Muitos anos depois, Chris Hemsworth é um dos poucos membros originais de Os Vingadores (2012) restantes depois de Vingadores: Ultimato (2019). Ele ainda provou que as aulas de dança e seu gingado seriam importantes para sua agilidade nas complicadas cenas de ação do super-herói. Chris Hemsworth se preparou muito fisicamente para a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, ficando com um físico impressionante para Thor: Love and Thunder – a quarta aventura solo de Thor, que promete muitas emoções.

    Qual é a história de Thor: Love and Thunder na Marvel?

    Thor: Love and Thunder vai ser dirigido por Taika Waititi, que também foi responsável pelo sucesso de Thor: Ragnarok (2017), mas a continuação promete ter uma história insana e com um roteiro ainda mais selvagem. Além disso, o público deve esperar grandes reviravoltas para o protagonista da franquia.

    O filme vai ser baseado na história em quadrinhos Mighty Thor (Poderosa Thor), onde Jane Foster – interpretada por Natalie Portman no Universo Cinematográfico Marvel – carrega o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se torna indigno e não consegue mais empunhar o martelo Mjolnir, sendo obrigado a ter seu poder passado a Jane. 

    Thor 4 será o melhor filme da Marvel?

    Thor: Love and Thunder vai contar com a participação dos Guardiões da Galáxia e se conectar com os eventos de Guardiões da Galáxia 3. Nas filmagens, pudemos ver o Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Nebulosa (Karen Gillan), Groot (Vin Diesel), Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff). Vale lembrar que a Gamora (Zoe Saldana) se separou do grupo no fim da Saga do Infinito. Ainda teremos a apresentação de Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses, e vai ter a participação de Matt DamonLuke Hemsworth e Melissa McCarthy, que vão interpretar atores asgardianos em uma peça teatral que deve representar a morte de Odin. 

    Thor: Love And Thunder está previsto para chegar aos cinemas em 11 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top