Minha conta
    Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e outros atores da Marvel que já fizeram filmes fracassados

    Apesar do enorme sucesso de títulos como Vingadores, Thor e Homem de Ferro, esses astros de Hollywood já participaram de filmes que foram um verdadeiro fiasco.

    É difícil de acreditar, mas Vingadores: Ultimato completou dois anos desde o seu lançamento, e para comemorar, Robert Downey Jr, o nosso eterno Homem de Ferro, divulgou um vídeo inédito de uma cena excluída do filme. Depois de ter conquistado o primeiro lugar no ranking de maiores bilheterias na história do cinema, o filme acabou perdendo o posto para Avatar, que foi relançado na China.

    Marvel: Como assistir os filmes do MCU de 5 maneiras diferentes?

    Iniciando sua fase 4, a Marvel Studios se tornou uma das produtoras mais bem sucedidas da história do cinema em pouco mais de 10 anos. Tudo bem, Kevin Feige não conseguiu levar muitos prêmios para casa, mas a verdade é que em termos de bilheteria, é difícil conseguir superar a Casa das Ideias.

    Alguns atores conquistaram o mundo do cinema e do entretenimento depois de seus papéis no mundo dos super-heróis, outros não ficaram nada satisfeitos com os personagens que tiveram que viver ao longo dos filmes. Agora, você já parou para pensar que apesar de todo esse sucesso, muitas estrelas tiveram que protagonizar longas que foram um verdadeiro fracasso? Pensando nisso, o AdoroCinema listou os piores filmes dos atores do Universo Cinematográfico da Marvel. Confere só: 

    Vingadores: Por que o Homem de Ferro não deixou o Thor usar a Manopla do Infinito?

    Robert Downey Jr. em Na Companhia do Medo

    Muito antes de interpretar Tony Stark e protagonizar o Homem de Ferro, dando o pontapé inicial para o UCM, Robert Downey Jr. atuou ao lado de Halle Berry no filme Na Companhia do Medo. Nele, acompanhamos Miranda Grey, uma conceituada psiquiatra criminal que, repentinamente, descobre estar internada na clínica para deficientes mentais em que trabalha. 

    Miranda é acusada de ter assassinado seu marido, mas ela não se lembra de ter cometido o crime. Tentando recuperar sua memória, Miranda passa a desconfiar que esteja sendo usada por uma força sobrenatural, que esteja buscando vingança. De acordo com o site Rotten Tomatoes, o longa só conseguiu 14% de aprovação da crítica. 

    Chris Evans em Deixa Rolar

    Se você achou que o nosso eterno Capitão América ia ficar de fora dessa lista, está muito enganado! Em 2014, quando já fazia parte do elenco da Marvel, Chris Evans protagonizou o filme Deixa Rolar, em que ele vivia um roteirista que se vê em apuros quando um produtor lhe encomenda o roteiro de uma comédia romântica típica.

    O problema é que ele acredita que filmes deste tipo idealizam o amor de uma forma que ele nunca é na vida real. Em meio a todo seu pessimismo sobre o romantismo em geral, ele conhece uma garota (Michelle Monaghan) com um senso de humor bastante sarcástico, por quem acaba se apaixonando. No Rotten Tomatoes, o filme também só conquistou 14% de aprovação da crítica. 

    Atriz da Marvel fala sobre a possibilidade de versão feminina de Vingadores

    Scarlett Johansson em The Spirit

    Prestes  a lançar o seu filme solo da Viúva NegraScarlett Johansson conquistou Hollywood através do seu incrível talento. Quem poderia imaginar que a atriz indicada a duas categorias no Oscar de 2020 poderia estar em um filme como The Spirit? Para você que não conhece, o longa acompanha Denny Colt, um ex-investigador novato da polícia que, misteriosamente, retorna do mundo dos mortos. Sob o alter-ego de Spirit ele combate o crime, se aproveitando das sombras de Central City.

    Em sua cruzada, Spirit lida ainda com diversas beldades interpretadas por grandes nomes como Sarah Paulson, Eva Mendes, Paz Vegas, Jaime King, sem falar é claro, em Johansson. O filme foi um dos maiores fracassos de 2008 e conquistou só 14% de aprovação. 

    Chris Hemsworth em Amanhecer Violento 

    Um dos principais filmes da fase 4 da Marvel, sem sombra de dúvidas, é Thor: Love and Thunder - o diretor, inclusive, afirmou que este será o melhor filme do UCM de todos os tempos. As expectativas são enormes e Chris Hemsworth promete entregar mais uma vez uma atuação que consegue equilibrar o tom cômico com todo o drama que o personagem está envolvido. Acontece que em 2013, quando o astro já interpretava o deus do trovão, ele resolveu protagonizar nada mais, nada menos do que Amanhecer Violento

    De acordo com a sinopse do filme, o dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o início de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas. O longa só conseguiu 13% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes

    Marvel: Por que Mark Ruffalo substituiu Edward Norton como o Hulk?

    Mark Ruffalo em A Grande Ilusão 

    Se você não se apaixonou pelo professor Hulk em Vingadores: Ultimato, provavelmente tem algo de errado acontecendo com você! Acontece que muito antes de assumir o papel do super-herói, Mark Ruffalo atuou no filme A Grande Ilusão, que tinha um elenco repleto de estrelas, como Jude Law, Anthony HopkinsKate Winslet e Sean Penn. Apesar dos nomes do alto escalão de Hollywood, o filme só conseguiu ter 11 % de aprovação no Rotten Tomatoes

    Jeremy Renner em João e Maria: Caçadores de Bruxas

    Prestes a ganhar uma série solo no Disney +, Jeremy Renner foi um dos maiores detaques de Vingadores: Ultimato interpretando o Gavião Arqueiro. Você pode nem saber, mas em 2013, o ator protagonizou o filme João e Maria: Caçadores de Bruxas, um clássico das histórias infantis que reimaginava como seria a trama se os irmãos fossem adultos.  O longa não agradou muito a crítica e só recebeu 16% de aprovação. 

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top