Minha conta
    Scarlett Johansson, Chris Evans e outros atores da Marvel que já tiveram um relacionamento e você não sabia

    Viúva Negra casando com o Deadpool? Loki namorando com a Feiticeira Escarlate? Deu a louca no cupido da Marvel!

    Iniciando sua fase 4, a Marvel Studios se tornou uma das produtoras mais bem sucedidas da história do cinema em pouco mais de 10 anos. Tudo bem, Kevin Feige não conseguiu levar muitos prêmios para casa, mas a verdade é que em termos de bilheteria, é difícil conseguir superar a Casa das Ideias. Assistindo aos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel você pode até achar que os atores que interpretam os super heróis vivem fazendo cenas de ação ou lutando contra inimigos poderosos, mas a verdade é que o amor está sempre no ar. 

    Conseguem imaginar a Feiticeira Escarlate se apaixonando pelo Loki, ou então a Agente 13 namorando com O Senhor das Estrelas? Pois é, os bastidores dos filmes com os Vingadores esconde muitos romances e pensando nisso, o AdoroCinema resolveu listar alguns atores da Marvel que já tiveram um relacionamento. Confere só:  

    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel

    Robert Downey Jr. e Marisa Tomei

    Muito antes de atuarem juntos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Robert Downey Jr., o nosso eterno Homem de Ferro, e Marisa Tomei, que interpreta a Tia May, namoraram durante a década de 90. O romance começou logo após os dois trabalharem juntos no filme Só Você, saíram durante um tempo, mas o relacionamento acabou terminando. Apesar disso, os dois mantêm uma ótima relação, sendo Downey Jr o responsável por indicar Tomei para interpretar a tia do Peter Parker.  “Ele me recomendou para o papel e tivemos uma pequena cena de paquera juntos em Capitão América: Guerra Civil (...) ter um rosto familiar próximo de mim me fez sentir muito confortável”, revelou a atriz. 

    Scarlett Johansson e Ryan Reynolds

    Depois da compra da Fox pela Disney e a confirmação de que Deadpool será o primeiro filme da Marvel a ter classificação indicativa para maiores de 18 anos, finalmente podemos dizer que Ryan Reynolds faz parte do universo dos Vingadores. Agora, conseguem imaginar o anti-herói casando com a Viúva Negra? Pois é, Reynolds e Scarlett Johansson formaram um dos casais mais bonitos que Hollywood já viu lá em 2008, mas acabaram se separando em 2011. 

    Marvel trocou ator que interpretava o Thanos em Vingadores e você não percebeu

    Elizabeth Olsen e Tom Hiddleston

    Parece que o Loki e a Feiticeira Escarlate também já viveram uma paquera e a gente nem se lembrava disso. Em 2015, Elizabeth OlsenTom Hiddleston trabalharam juntos no filme A Jornada de Hank Williams, vivendo um casal cheio de química que levantou muita suspeita na época. Fotógrafos, inclusive, chegaram a conseguir alguns flagrantes, mas Olsen sempre negou que, de fato, tivesse rolado algo entre os dois. Para nossa tristeza, né? 

    Kat Dennings e Tom Hiddleston

    E não é que o Loki também ficou com a Darcy Lewis? Você deve lembrar que os dois trabalharam juntos nos dois primeiros filmes do Thor, mas não chegaram a contracenar em muitas cenas. Durante as filmagens de Mundo Sombrio, Tom Hiddleston e Kat Dennings acabaram se apaixonando, mas a relação não durou muito tempo. 

    Vingadores: Por que o Homem de Ferro não deixou o Thor usar a Manopla do Infinito?

    Emily Vancamp e Chris Pratt

    Por essa você não esperava! O Senhor das Estrelas namorando com a Agente 13? Pois é isso mesmo que você está lendo, Chris PrattEmily Vancamp se conheceram em 2004, quando trabalharam juntos na série Everwood. Eles ficaram juntos por dois anos, se separando em 2006, com cada um seguindo sua vida e construindo carreiras de sucesso. 

    Zoe Saldana e Bradley Cooper 

    E se o Senhor das Estrelas resolveu ter um relacionamento com outra pessoa, a Gamora decidiu ficar com um "Guaxinim". Brincadeiras à parte, Zoe Saldana namorou durante dois anos com Bradley Cooper, que faz a voz do Rocket Racoon. Apesar da separação em 2013, eles mantiveram um relacionamento saudável, trabalhando juntos em Guardiões da Galáxia e Vingadores

    Marvel: Por que Mark Ruffalo substituiu Edward Norton como o Hulk?

    Chris Evans e Jessica Biel 

    Você achou mesmo que o nosso eterno Capitão América ia ficar de fora dessa lista? Chris Evans teve um relacionamento de cinco anos com Jessica Biel. E agora, você deve estar se perguntando: mas ela faz parte do UCM? Se você não lembra, ela participou do filme Blade: Trinity, lançado em 2004, que não faz exatamente parte do universo dos Vingadores, mas ainda sim, participou de um filme do estúdio. 

    Ben Affleck e Gwyneth Paltrow

    Seguindo mais ou menos a ideia anterior, Ben Affleck também já trabalhou com a Casa das Ideias muito antes de se tornar o Batman. Ele protagonizou o filme Demolidor: O Homem Sem Medo em 2003, mas foi em 1998 que o ator conquistou o coração da nossa eterna Pepper Potts, interpretada por Gwyneth Paltrow

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top