Minha conta
    Pantera Negra 2: Capitão América pode aparecer no filme da Marvel?

    Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, pode fazer uma participação como Capitão América em Pantera Negra: Wakanda Forever.

    Falcão e o Soldado Invernal apresentou Sam Wilson oficialmente como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel. Ele apareceu voando em uma luta na cidade de Nova York com um traje  totalmente nova feita pelos Wakandianos no episódio final da série do Disney+. Isso, obviamente, levou os fãs a especularem sobre uma possível participação de Sam Wilson (Anthony Mackie) como Capitão América em Pantera Negra 2.

    A sequência de Pantera Negra, de 2018, ganhou o subtítulo de Wakanda Forever e tem a tarefa difícil de levar a história de Wakanda adiante depois da trágica perda do ator Chadwick Boseman. A Marvel confirmou que T'Challa não será reformulado para Pantera Negra 2 e nem vai surgir em CGI. Assim, ele deixou o roteirista e diretor Ryan Coogler livre para refazer a história sem Boseman – o que ele disse que foi a coisa mais difícil de sua vida

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    Sam Wilson vai aparecer como Capitão América em Pantera Negra 2?

    Por causa da conexão entre as produções do Universo Cinematográfico Marvel, muitas especulações surgem sobre quais personagens poderiam aparecer em outros filmes ou séries da Marvel no Disney+. No caso de Pantera Negra 2, Anthony Mackie acabou protagonizar Falcão e o Soldado Invernal e era amigo próximo de Chadwick Boseman e foi um dos muitos atores da Marvel que prestaram homenagem ao ator.

    Durante uma entrevista ao ET Online, Mackie foi perguntado sobre a possibilidade de Sam Wilson fazer aparecer no próximo filme de Wakanda. "Eu tenho um visto de Wakanda, então posso ir para lá o quanto eu quiser. Eu tenho um passaporte e um visto Wakanda e estou vacinado, então posso ir para Wakanda", respondeu o ator brincando. Ele não confirmou e nem negou que pode aprecer na sequência, mas quer ter certeza de que sua aparição será feita com respeito se isso acontecer. 

    "É estranho agora, pelo respeito e admiração que tenho por Chad, por tê-lo conhecido há tanto tempo. Você só quer fazer tudo da maneira certa. Não sei qual é a resposta. Eu não sei o que é a coisa certa. Só quero ter certeza de que tudo será feito da maneira certa para ele", explicou Anthony Mackie.

    Mesmo que nada tenha sido confirmado ainda, é bem possível a participação de Sam Wilson em Pantera Negra 2. O personagem teve seu novo traje de Capitão América feito por Wakanda, para a inclusão das asas de Vibranium. Com isso, uma viagem de Sam para Wakanda não é nada improvável no Universo Cinematográfico Marvel, especialmente porque ele já havia construído um vínculo com os guerreiros do lugar durante o tempo que passou lá em Vingadores: Guerra Infinita.

    Chadwick Boseman, sem dúvidas, cumpriu seu dever ao transformar o Pantera Negra em uma conquista e celebração da cultura negra, que afetou toda uma geração. Agora é a vez de Anthony Mackie assumir essa responsabilidade da representação negra no Universo Cinematográfico Marvel, ainda mais como Capitão América. Por ser amigo pessoal de Boseman, Mackie pode querer fazer uma homenagem para ele ao estar presente no filme.

    O que representa a presença de Anthony Mackie, o Falcão, na Fase 4 da Marvel?

    A sinopse oficial da produção liberada pela Marvel diz que Pantera Negra 2 continuará a explorar o universo incomparável de Wakanda e todos os seus variados e ricos personagens apresentados no primeiro filme. O filme será escrito e dirigido por Ryan Coogler, responsável pelo primeiro Pantera Negra. Veja algumas possibilidades de histórias que podem acontecer!

    Pantera Negra: Wakanda Forever está previsto para estrear em 8 de julho de 2022. Michael B. Jordan está sendo especulado para retornar como Killmonger e o ator falou exclusivamente para o AdoroCinema sobre a possibilidade. Dá uma olhada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top