Minha conta
    Pantera Negra 2: Michael B. Jordan vai voltar como Killmonger? (Entrevista Exclusiva)
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Protagonista de Sem Remorso, do Amazon Prime Video, comentou com exclusividade ao AdoroCinema sobre retornar à Marvel.

    Pantera Negra 2 ganhou título oficial e data de estreia nesta segunda-feira (03). Pantera Negra: Wakanda Forever (Wakanda Para Sempre, em tradução literal) chegará aos cinemas no dia 8 de julho de 2022. Mas o filme terá o retorno de Michael B. Jordan, intérprete do vilão Killmonger? O ator voltou a falar sobre retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.

    Pantera Negra 2: Estreia, título e tudo o que sabemos sobre o filme da Marvel (até agora)

    "Eu não faço ideia", disse Michael B. Jordan com exclusividade ao AdoroCinema. "Você foi muito sutil ao inserir essa pergunta [logo no final da entrevista]", brincou ele. "Sabe, o pessoal da Marvel é muito reservado sobre seus enredos. Não importa o que [o diretor] Ryan [Coogler] e a Marvel inventarem, tenho certeza de que ficaremos todos muito felizes", afirmou. O ator está em cartaz no Amazon Prime Video com Sem Remorso, novo filme de ação da saga Jack Ryan.

    Sequência do premiado filme de 2018, Pantera Negra 2 terá o retorno de Ryan Coogler na direção, assim como de grande parte do elenco. Entre eles, Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Letitia Wright (Shuri), Winston Duke (M'Baku), Daniel Kaluuya (W'Kabi), além de Martin Freeman como agente da CIA Everett K. Ross. O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já confirmou que o papel de Chadwick Boseman como rei de Wakanda T'Challa não será reescalado, e o saudoso ator não vai aparecer em CGI.

    Marvel

    Como Killmonger poderia voltar em Pantera Negra 2?

    Trazer de volta Killmonger para Pantera Negra 2 parece um tiro no escuro, considerando que o personagem morreu no final do primeiro filme. Mas o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) tem um histórico de ressuscitar diversos heróis e vilões de diferentes formas, e sempre há uma chance de que Jordan possa voltar em uma aparição especial em flashback — como tem sido especulado desde 2019.

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Durante a divulgação de Sem Remorso, Jordan também conversou com outros veículos de imprensa, como Jess Cagle Show (via EW), e também falou sobre seu futuro no MCU. Quando o repórter lhe perguntou qual a probabilidade de ele repetir seu papel como Killmonger em uma escala de 1 a 10 — 10 sendo muito provável e 1 de forma alguma — o ator teve uma resposta diplomática. "Eu vou responder com um sólido 2", disse Jordan com uma risada. "Eu não queria chegar a zero! Nunca diga nunca. Não posso prever o futuro."

    Jordan acrescentou que não tem muita visão sobre o futuro Pantera Negra 2, mas tem uma fé tremenda no roteirista e diretor Ryan Coogler e em como ele continuará a história de T'Challa após a morte de Chadwick Boseman. "Sinceramente, não sei muito. Tudo o que sei é que eles estão desenvolvendo um roteiro que é um reflexo de muitas circunstâncias e tragédias com as quais tivemos que lidar no ano passado", afirmou. "Eu sei que Ryan e a Marvel farão o melhor trabalho absoluto no desenvolvimento da história em uma forma que deixa todos felizes e satisfeitos, honra Chad e avança com graça."

    Marvel

    Depois de Pantera Negra, Michael B. Jordan vive herói de ação

    Michael B. Jordan viveu o vilão Killmonger em Pantera Negra, o astro agora assume o papel de John Kelly em Sem Remorso. Trata-se de um oficial da marinha que se vê envolvido em uma trama internacional depois que um grupo de mercenários assassina sua esposa grávida. Inspirado no livro homônimo de Tom Clancy, o mesmo autor de Jack Ryan, a produção também faz parte da franquia de videogames "Splinter Cell" e "Rainbow Six".

    O filme do Amazon Prime Video ainda conta com Jamie BellJodie Turner-Smith e Guy PearceLeia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top