Minha conta
    7 atores alçados à fama pelo Universo Cinematográfico Marvel

    Graças aos super-heróis, eles se tornaram alguns dos nomes mais conhecidos do mundo.

    Os atores do Universo Cinematográfico Marvel estão atualmente entre os maiores atores de Hollywood, e também os mais bem pagos. Entretanto, antes de assinarem o contrato com a Marvel, a maioria dessas pessoas não eram famosas, nem tampouco tinham tido seu primeiro protagonismo. Eles foram alçados à fama graças aos super-heróis que interpretaram nas telonas.

    Em vista da estreia de Vingadores: Ultimato, que vai voltar a reunir grande parte dos heróis do UCM, que tal relembrar 7 atores que ficaram famosos por causa da Marvel?

    Chris Hemsworth

    Marvel

    Hoje, ao olharmos para Chris Hemsworth é impossível não lembrar de Thor. Entretanto, antes de 2011, quando estrelou seu primeiro filme solo, poucas pessoas conheciam o ator que interpreta o Deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel. Na época, Hemsworth só tinha aparecido em séries de TV da Austrália e em um total de três filmes, entre eles Star Trek, no qual interpretou o pai de Kirk nos minutos iniciais da produção.

    Tom Holland

    Marvel

    Difícil conhecer alguém que não reconheça Tom Holland como o Homem-Aranha do UCM. Mas você sabia que a carreira dele despontou somente há três anos, quando viveu o personagem em Capitão América: Guerra Civil? Ele foi indicado para o papel por Chris Hemsworth, que trabalhou com ele no filme No Coração do Mar. Antes disso, Holland havia brilhado em O Impossível, e feito pontas em algumas produções televisivas e cinematográficas.

    Letitia Wright

    Marvel

    Pantera Negra e o Universo Cinematográfico Marvel revelaram Letitia Wright para o mundo. Antes de interpretar Shuri, a atriz guianesa-britânica já tinha participado de séries de TV do Reino Unido, entre elas Doctor Who e Black Mirror. Hoje, ela segue sendo escalada para blockbusters de Hollywood.

    Dave Bautista

    Marvel

    Quando assumiu o papel de Drax em Guardiões da GaláxiaDave Bautista já era conhecido por sua carreira no WWE. Depois de deixar a luta, ele participou de uma novela australiana, fez uma ponta em Smallville e em alguns telefilmes. Agora, Bautista já é famoso por seus papéis em filmes de ação, entre eles 007 Contra SpectreBlade Runner 2049 e o inédito Duna.

    Elizabeth Olsen

    Marvel

    Antes de interpretar a Feiticeira Escarlate no UCM, Elizabeth Olsen era conhecida como a irmã das gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Ela tinha participado de alguns filmes, mas foi em 2015, quando participou de Vingadores: Era de Ultron que ela foi alçada à fama. A atriz já tinha interpretado a personagem na cena pós-créditos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Atualmente, o papel vai lhe render sua própria série, com Paul Bettany, no serviço de streaming da Disney.

    Chris Pratt

    Marvel

    Atualmente, Chris Pratt é um dos atores mais visados de Hollywood, encabeçando diversos blockbusters. No entanto, não tem muito tempo, Pratt era mais conhecido por seus papéis em séries de TV. Muitos vão lembrar dele como Andy de Parks and Recreation. Curioso pensar que originalmente ele recusou o papel de Peter Quill em Guardiões da Galáxia, mas mudou de ideia, mudou seu tipo físico e assinou um contrato de diversos filmes com a Marvel.

    Sebastian Stan

    Marvel

    Não tem jeito, Sebastian Stan é Bucky Barners, o Soldado Invernal, ganhando até sua série de TV no serviço de streaming da Disney, ao lado de Anthony Mackie. Entretanto, antes de viver o personagem em Capitão América: O Primeiro Vingador, ele tinha participado de alguns filmes e séries de TV populares, como Gossip Girl e Cisne Negro, mas estava longe de atingir o estrelato e ser conhecido mundialmente.

    Quem será o próximo ator alçado à fama pelo UCM? Façam suas apostas. Vale lembrar que Vingadores: Ultimato tem estreia marcada para o próximo dia 25 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top