Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland comenta sobre AQUELAS participações especiais no filme

    Zendaya, Benedict Cumberbatch, Willem Dafoe e Alfred Molina são só alguns dos muitos nomes presentes no elenco do novo filme da Marvel.

    Após muita espera, finalmente, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e já está causando comoção nas redes sociais. Entre muitas participações especiais, ausências, teorias confirmadas e desmentidas, o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel vem batendo recordes de bilheteria. Ao longo dos últimos meses, muitas expectativas foram criadas, principalmente ao redor de uma pergunta: Andrew GarfieldTobey Maguire aparecem no filme? 

    ATENÇÃO: Essa matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. A partir daqui é por sua conta e risco!

    Vingadores quase teve referência ao Homem-Aranha de Andrew Garfield; entenda

    Eles até tentaram nos enganar, mas SIM, os dois atores estão confirmadíssimos e depois de tanto tempo guardando esse segredo, o protagonista do longa, Tom Holland - conhecido como o rei dos spoilers da Marvel - finalmente comentou os retornos dos ex-intérpretes do cabeça de teia. 

    Para começo de conversa, Holland contou ao site oficial da Marvel que trabalhar com Maguire foi muito engraçado, mas que passou por muito nervosismo antes de conhecê-lo: "T-McG. Cara, ele é muito engraçado. Ele estava tão animado para retornar. Dava para perceber que significou muito para ele. Ele colocando o traje novamente. A gente se reunindo. Foi incrível". 

    Produtora de Homem-Aranha 3 não queria que Tom Holland e Zendaya tivessem um relacionamento: "Isso complica as coisas"

    Já sobre Garfield, o protagonista do filme revelou que essa nova produção serviu para trazer paz ao ator: "Andrew Garfield, a lenda. Ele é um cara adorável. Eu acho que esse filme serviu para que ele fizesse as pazes com o Homem-Aranha. Foi um privilégio trabalhar com ele. Sei que significou muito pra ele". Zendaya, que também estava presente na entrevista, completou dando uma percepção de quem estava observando por fora, "Foi muito legal ver quanto vocês três se importam e estão lá um para o outro. Foi adorável".

    Outra participação especial que acontece bem no começo do filme é a aparição pela primeira vez de ninguém mais, ninguém menos do que Matt Murdock, o Demolidor, interpretado por Charlie Cox. "Nós nos divertimos muito trabalhando com Charlie. É realmente interessante fazer uma cena entre dois super-heróis que não tem nada de super-herói reais. Além da parte que ele pega o tijolo. Foi incrível”, revelou Holland durante a entrevista. "Eu não pude estar lá ... Eu estava lá pelos bastidores assistindo vocês. Mas eu não consegui estar lá", contou Zendaya. Holland concluiu: "Mas foi ótimo. Adorei trabalhar com Charlie".

    Tom Holland fala sobre indicação ao Oscar por Homem-Aranha 3: "eu realmente acho que vou ganhar"

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros. Confira os outros filmes que estão em cartaz nas salas nacionais

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top