Minha conta
    Homem-Aranha 3: Neymar dá spoiler do filme e gera revolta dos fãs
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Tom Holland assumiu o papel de Homem-Aranha depois de Tobey Maguire e Andrew Garfield e está em seu terceiro filme solo no MCU.

    Após muita espera, finalmente, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e já está causando comoção nas redes sociais - será que Tobey Maguire e Andrew Garfield apareceram no filme? Sem sombra de dúvidas, esse é um filme cercado por mistérios e expectativas, então, guardar todos esses segredos para que eles só fossem descobertos pelos fãs no momento da exibição não foi uma tarefa nada fácil. Apesar disso,  o jogador de futebol, Neymar Jr., que possui mais de 166 milhões de seguidores no Instagram, quis acabar com esse mistério e compartilhou um spoiler do longa. 

    ATENÇÃO: Essa matéria contém spoilers de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. 

    Homem-Aranha 3: Willem Dafoe revela exigência ousada para voltar ao papel de Duende Verde na Marvel

    Na noite desta quinta-feira (16), o astro compartilhou um vídeo em seus stories de um dos momentos mais importantes do filme. O atacante do PSG gravou nada mais, nada menos do que o momento em que Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que já interpretaram o cabeça de teia em versões anteriores da franquia, aparecem em Sem Volta Para Casa. Neymar ainda legendou o registro: "Três gerações de Homem-Aranha". Felizmente, o jogador apagou o conteúdo pouco depois de postá-lo, mas não foi rápido o suficiente para os internautas, que capturaram o ato falho e repostaram no Twitter. 

    A aparição dos dois atores foi muito especulada ao longo dos últimos meses e, apesar de algumas imagens vazadas do set, todos os envolvidos na produção trabalharam arduamente para que esse informação só fosse revelada durante a exibição do filme. A cena compartilhada por Neymar faz parte do arco final do filme em que os três se juntam para conseguirem derrotar os vilões. O mais emocionante para os fãs da Marvel é, sem dúvidas, a interação entre os personagens, que compartilham / comparam suas vivências como heróis, ajudando a versão de Tom Holland em seu próprio amadurecimento no ato final do enredo.

    Tom Holland desabafa sobre nova trilogia do Homem-Aranha: "Vou ter que cancelar as férias"

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) em Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas brasileiros

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top