Minha conta
    Homem-Aranha 3: Produtora da Marvel divulga cartaz com Tobey Maguire e Andrew Garfield
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Novo filme protagonizado por Tom Holland e Zendaya estreia nos cinemas nesta quinta-feira, 16 de dezembro.

    A contagem regressiva para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue a todo vapor e são muitas as expectativas para esse que vem sendo considerado por muitos o longa mais esperado do ano. Além de toda a sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitos são os rumores sobre a presença de outros dois atores que já interpretaram o personagem nos cinemas: Tobey Maguire e Andrew Garfield. Porém, parece que uma grande produtora do estúdio pode ter acabado com o mistério, depois que publicou um cartaz em suas redes sociais em que os dois antigos cabeças de teia aparecem ao lado de Tom Holland

    Homem-Aranha - Sem Volta para Casa: Quais filmes da Marvel preciso assistir antes do filme com Tom Holland?

    O artista Julien Rico Jr compartilhou em seu perfil oficial no instagram uma arte em que ele imagina como poderia ser o pôster de Sem Volta para Casa, se os rumores da presença de Maguire e Garfield se confirmassem. Pouco tempo depois, a produtora e chefe de efeitos visuais do estúdio, Victoria Alonso, postou a imagem nas suas redes sociais. Obviamente, também há a possibilidade dela sequer ter percebido a silhueta dos dois atores ao fundo, ou então percebeu, mas simplesmente achou o pôster bonito (e realmente é) e resolveu compartilhá-lo mesmo assim. Os fãs, é claro, foram à loucura e viram isso como uma forma de confirmação dos dois astros no novo filme. 

    Recentemente, Holland revelou que os três atores possuem um grupo para a troca de mensagens, mas tentou minimizar a sua importância brincando ao afirmar que provavelmente é o único que realmente o usa. “Na verdade, temos um grupo no WhatsApp. Sim, temos, sim ... Nós criamos-- Não sei como tudo começou, não me lembro ao certo, mas ... encontramos Tobey em um restaurante japonês um tempo atrás , e eu peguei o número dele, e então eu-- Eu acho que sim, eu criei ... Eu era tipo caras, ouçam, nós podemos todos compartilhar os números uns dos outros e ter um bate-papo em grupo. Acho que sou o único que falou nele ... 'E aí, outro Homem-Aranha? É o bebê Homem-Aranha aqui, como vai?”

    Homem-Aranha 3: Cena de abertura tem um erro de continuidade na Marvel (e você não percebeu)

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O filme, que estreia no dia 16 de dezembro de 2021, será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando menos de 10 dias para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori, Jacob Batalon e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top