Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland revela que tem grupo de mensagens com Tobey Maguire e Andrew Garfield
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Rumores sobre o novo filme da Marvel apontam que as versões do herói dos três atores vão se encontrar nas telonas.

    A contagem regressiva para o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue a todo vapor e são muitas as expectativas para esse que vem sendo considerado por muitos o longa mais esperado do ano. Além de toda a sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, muitos são os rumores sobre a presença de outros dois que já interpretaram o personagem nos cinemas: Tobey Maguire e Andrew Garfield. Enquanto os fãs seguem ansiosos pela nova produção, Tom Holland revelou que tem um grupo no WhatsApp com os dois amigos que também já deram vida ao cabeça de teia. 

    Homem-Aranha: Tom Holland e Zendaya querem Timothée Chalamet nos próximos filmes (e já têm o papel perfeito para o ator)

    Em uma entrevista para Ali Plumb, da BBC Radio 1, o ator revelou que vestir o traje do Homem-Aranha é uma experiência única que o uniu a seus dois antecessores. Depois de alguns encontros casuais, eles perceberam que eram os únicos que podiam entender este aspecto de suas vidas, e atualmente compartilham um grupo de WhatsApp - que, embora ele afirme não saber como começou, Holland admitiu que foi ideia dele. Ele minimiza sua importância, no entanto, brincando que provavelmente é o único a realmente o usa:

    “Na verdade, temos um grupo no WhatsApp. Sim, temos, sim ... Nós criamos-- Não sei como tudo começou, não me lembro ao certo, mas ... encontramos Tobey em um restaurante japonês um tempo atrás , e eu peguei o número dele, e então eu-- Eu acho que sim, eu criei ... Eu era tipo caras, ouçam, nós podemos todos compartilhar os números uns dos outros e ter um bate-papo em grupo. Acho que sou o único que falou nele ... 'E aí, outro Homem-Aranha? É o bebê Homem-Aranha aqui, como vai?”
    Homem-Aranha 3 sem multiverso e com outro vilão da Marvel? Tom Holland revela que havia planos para filme assim

    Recentemente, o ator também revelou quais são as suas cenas favoritas dos filmes do herói protagonizados por Maguire e Garfield. "Nos filmes de Tobey, eu amo a batalha final entre ele e o Duende Verde. Uma das coisas que eu gostaria de ter feito mais nos nossos filmes é mostrar o traje do Aranha rasgado, maltratado, como os filmes de Tobey faziam. Eu gosto disso porque traz algo de realismo, mostra os ferimentos que o personagem pode sofrer", comentou. Já em O Espetacular Homem-Aranha,  Holland destacou as cenas do dia a dia do personagem, para além das grandes batalhas do filme. "Eu gosto muito das cenas em que ele está andando de skate, por exemplo. Elas mostram um outro lado da vida de Peter, o que é muito interessante e divertido", completou.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. O filme, que estreia no dia 16 de dezembro de 2021, será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando menos de 10 dias para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori, Jacob Batalon e Jon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie Foxx, Rhys Ifan e Thomas Haden também estarão presentes no filme.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top