Minha conta
    Homem-Aranha: Produtora da Sony confirma nova trilogia de filmes com Tom Holland no MCU

    Tom Holland aparece em sua terceira aventura solo no Universo Cinematográfico Marvel com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Muitos fãs da Marvel estão preocupados com o futuro do Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel, pois Sem Volta para Casa é atualmente o último filme do contrato do ator para interpretar o personagem nos cinemas. Porém, a Sony Pictures confirmou nesta segunda-feira (29) que pretende lançar mais três filmes com Tom Holland no papel principal de Peter Parker. Estão aliviados?

    Confira TODOS os projetos de Tom Holland para os próximos anos

    Em entrevista ao Fandango, a produtora da Sony e dos filmes do Homem-Aranha, Amy Pascal, revelou que Holland retornará para uma futura trilogia de filmes do Homem-Aranha depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que continuará a ser ambientada no Universo Cinematográfico Marvel. "Esse não será o último longa [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como três filmes, e agora vamos para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no MCU”, disse Pascal. "A Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras”.

    De acordo com insideres, nenhum acordo foi formalizado ainda, mas a Sony é uma grande fã do trabalho de Tom Holland como Homem-Aranha e tem uma boa relação de trabalho com a Marvel, que gostaria de ver continuada. Holland causou polêmica recentemente em torno de sua possível saída do papel de Homem-Aranha, quando disse à revista GQ que talvez fosse o momento de seguir em frente em sua carreira e até mesmo sugeriu o nome do personagem Miles Morales como seu substituto nos cinemas. 

    Antecipando um novo acordo, Amy Pascal ainda disse à Fandango: “O Homem-Aranha é sempre muito especial e diferente de tudo, mas acho que o mais bonito é que você teve duas grandes corporações que decidiram trabalhar juntas para o bem da história e o personagem, e não acho que seja sempre o espírito que você vê. Sim, trabalhar juntos e ajudar uns aos outros a tornar as coisas melhores é um bom modelo”.

    Relembre a história de Tom Holland como Homem-Aranha

    Para quem não sabe, ao contrário de praticamente todos os outros grandes heróis da Marvel, os direitos do Homem-Aranha – e os personagens associados ao seu universo nos quadrinhos, como é o caso de Venom – não são propriedade da Disney, mas sim da Sony, que adquiriu seus direitos desde 1998. Por isso, um importante acordo de 2015 entre as duas empresas permitiu que a Marvel Studios integrasse o personagem como parte de sua franquia no Universo Cinematográfico Marvel.

    Desde então, Tom Holland assumiu o manto do personagem pela primeira vez em Capitão América: Guerra Civil (2016) e recebeu três aventuras solo: De Volta ao Lar (2017), Longe de Casa (2019) e o aguardado Sem Volta para Casa (2021). Além disse, o astro fez participações em outros filmes importantes na franquia, como é o caso de Vingadores: Guerra Infinita (2018) e Vingadores: Ultimato (2019) – que concluiram a Saga do Infinito com Thanos (Josh Brolin) como o principal antagonista dos heróis da Marvel.

    Tom Holland não gostou do final de Homem-Aranha 3 e conseguiu mudança no roteiro: "Não estava funcionando"

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário no final de Homem-Aranha: Longe de Casa. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top