Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland continuará na Marvel após o filme? Resposta do ator merece atenção
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o terceiro filme do herói estrelado por Tom Holland, mas futuro é incerto.

    Falta pouco para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, próximo filme do herói que promete mergulhar ainda mais no multiverso da Marvel. Mas antes mesmo do lançamento, uma pergunta importante já ficou no ar: o protagonista Tom Holland continuará sendo Peter Parker após esta terceira aventura? O ator já falou sobre o final das filmagens de Homem-Aranha 3 e as declarações sobre seu futuro na Marvel merecem atenção. 

    Embora muitas especulações sobre a trama do novo filme ainda estejam rolando, uma fala do ator pode indicar que o fim de sua era como Homem-Aranha pode estar chegando. Em entrevista à revista EmpireTom Holland definiu o fim das filmagens como “agridoce” e afirmou que não tem mais contratos futuros com a Marvel.

    “Esta foi a primeira vez, desde que fui contratado para ser o Homem-Aranha, em que não tenho um contrato. Para mim, é realmente muito difícil falar sobre isso porque há muitas coisas que eu gostaria de dizer para ilustrar o que estou tentando explicar. Mas não posso porque arruinaria o filme”, disse. Além dos filmes solo do herói, o antigo contrato de Tom Holland também previa sua participação em Vingadores e Capitão América: Guerra Civil.

    Tom Holland vai sair da Marvel?

    conhecido por soltar spoilers dos filmes, Holland foi mais enigmático na resposta, mas o fato de estar com o futuro incerto e o uso da palavra “agridoce” para definir seu último dia no set de Homem-Aranha 3 levantam suspeitas de um clima de despedida. Mais ainda se considerarmos também o que disse o diretor Jon Watts à revista: “Estamos definitivamente tentando ser ambiciosos. Será ‘Homem-Aranha: Ultimato”, brincou o cineasta.

    O formato de trilogia não seria uma novidade para a Marvel, já que Robert Downey Jr. e Chris Evans, por exemplo, estrelaram três filmes solo de seus personagens, Homem de Ferro e Capitão América. Por outro lado, vale destacar que Chris Hemsworth está indo além e protagonizará o quarto filme do Thor, Love and Thunder.

    Quanto aos reboots do próprio Homem-Aranha, cujos retornos ao novo filme são a grande questão aguardada pelos fãs, os formatos variaram. O primeiro intérprete, Tobey Maguire, fez três filmes do personagem, enquanto o segundo, Andrew Garfield, esteve apenas em dois.

    Artisticamente falando, o fim do vínculo de Tom Holland com a Marvel até faria sentido: o britânico está interpretando o herói desde 2016, mas tem apenas 26 anos de idade e seria totalmente compreensível encerrar o ciclo para explorar outros tipos de filmes, como tem feito recentemente em produções como O Diabo de Cada Dia e Cherry - Inocência Perdida.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top