Minha conta
    Homem-Aranha 3: Primeiro ator que interpretou o herói da Marvel não foi convidado para o filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O novo filme protagonizado por Tom Holland conta com um elenco de peso, com nomes como Benedict Cumberbatch, Zendaya, Alfred Molina e muito mais.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é, provavelmente, o filme mais esperado do ano, não só por causa da sua importância para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas principalmente pelas especulações de que Andrew Garfield e Tobey Maguire vão voltar a interpretar o cabeça de teia. Tom Holland, considerado o rei dos spoilers, não soltou absolutamente nada até agora e negou veementemente que veremos a participação dos dois atores no novo longa. Já Garfield revelou que as imagens que circulam na internet com sua aparição no set de gravações não passam de uma montagem. Agora, quem se pronunciou foi o primeiro ator a interpretar o cabeça de teia, mas calma, não é bem quem vocês estão pensando! 

    Homem-Aranha 3: Relembre todos os atores que interpretaram o Homem-Aranha da Marvel

    Muito antes de Tobey Maguire protagonizar o filme dirigido por Sam Raimi e lançado lá em 2002, Nicholas Hammond deu vida ao clássico super-herói na série de televisão The Amazing Spider-Man nos anos 1970. Em meio a confirmação de que os vilões das franquias anteriores vão retornar para o novo filme da Marvel e as especulações de que teremos antigos homens-aranha retornando para o papel, parece que o legado deixado por Hammond foi ignorado. "Acho que teria sido muito divertido", disse o ator ao The Hollywood Reporter. "Teria sido um chute nas calças ter o velho ali. Eu realmente esperava ser convidado, mas infelizmente isso não aconteceu", desabafou. 

    The Amazing Spider-Man
    The Amazing Spider-Man
    Data de lançamento 1978-04-05 | min
    Séries : The Amazing Spider-Man
    Usuários
    3,2

    Ele foi o responsável por interpretar o Homem-Aranha de 1977 a 1979 na série da CBS que foi cancelada após duas temporadas e apenas 13 episódios, incluindo o filme piloto. Durante a entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator contou que quando se trata dos três atores que interpretaram o cabeça de teia na tela grande, ele, em particular, vê a adaptação de Tom Holland como a que mais se aproxima do que ele estava tentando fazer nos anos 70. “A versão de Tom Holland é a mais próxima do que estávamos fazendo; tentando torná-lo um cara muito real, alguém que você pudesse realmente esquecer que tinha esses poderes e ser pego na história de Peter”, disse Hammond. "Isso era o que estávamos procurando."

    Homem-Aranha 3: Tom Holland revela que o filme será o "fim de uma franquia" na Marvel

    Embora Hammond não vá aparecer em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, os fãs ainda estão esperançosos de que Maguire e Garfield possam. O primeiro (e talvez último) trailer de Sem Volta para Casa não revelou a presença de nenhum dos dois atores, enquanto o poster oficial lançado nesta semana reforça a presença dos vilões apresentados nas franquias anteriores. Sem Volta para Casa promete ir para uma direção surpreendente do esperado, depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no UCM. 

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     Previsto para ser lançado em 16 de dezembro de 2021, o filme será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança, mas faltando um pouco mais de um mês para o lançamento do longa, temos confirmados o retorno de Zendaya, Marisa TomeiTony RevoloriJon Favreau ao elenco. Assim como Benedict Cumberbatch, Alfred Molina, Willem Dafoe, Jamie FoxxRhys IfanThomas Haden também estarão presentes no filme.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top