Minha conta
    Benedict Cumberbatch compara Doutor Estranho 2 e Homem-Aranha 3: 'Mais ambicioso'
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Nome ventilado para o Oscar 2022 com The Power of the Dog e The Electrical Life of Louis Wain, Benedict Cumberbatch estará em ambos os filmes da Marvel.

    Benedict Cumberbatch está com tudo na temporada de premiações, gerando expectativas para futuras indicações no Oscar 2022 por sua atuação em The Power of the Dog e The Electrical Life of Louis Wain, distribuídos pela Netflix e Amazon Prime Video respectivamente. Em recentes coletivas de imprensa para divulgar seus novos filmes, o ator aproveitou para falar sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, afirmando que o filme superará Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

    Respondendo ao comentário anterior de Tom Holland sobre a natureza ambiciosa do filme de Peter Parker, Benedict Cumberbatch disse: "Acho que este [Homem-Aranha 3] é o filme solo de super-herói mais ambicioso já feito. Até que Doutor Estranho 2 seja lançado.”

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em 2022 com a promessa de mudar completamente o rumo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com a presença de Benedict Cumberbatch reprisando seu papel como Stephen Strange, o novo filme do feiticeiro também terá a participação de Loki, interpretado por Tom Hiddleston.

    Vale lembrar que as cenas pós-créditos no último episódio de Wandavision se conectam com o próximo filme de Benedict Cumberbatch. Além disso, o longa-metragem também promete explorar ainda mais o Multiverso apresentado na série da Disney+ e também contará mais histórias sobre Wanda. Então, sim, certamente será um filme bem ambicioso!

    WandaVision
    WandaVision
    Data de lançamento 2021-01-15 | min
    Séries : WandaVision
    Com Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Kathryn Hahn
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    Misturando humor e terror, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem elenco formado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel EjioforBenedict Wong e Elizabeth Olsen, além de contar com o retorno de Rachel McAdams. Com as gravações já finalizadas, o lançamento do filme está marcado para 25 de março de 2022.

    Revelações no trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

    No primeiro trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, divulgado no último mês, a identidade secreta do Homem-Aranha já é de conhecimento público após os eventos de Longe de Casa e, com a vida afetada pelas consequências, Peter Parker procura a ajuda de Doutor Estranho para fazer com que todos esqueçam sobre o super-herói que ele é.

    No entanto, a postura de Doutor Estranho é suspeita, levantando desconfianças do público sobre a versão do trailer ser uma variante do feiticeiro. Afinal, Stephen Strange jamais seria tão irresponsável em mexer na Linha do Tempo Sagrada sem considerar os riscos. 

    Tom Holland critica Homem-Aranha de Andrew Garfield

    Outro destaque do trailer foi o retorno dos vilões clássicos de outros filmes de Homem-Aranha, como Duende Verde e Doutor Octopus que, junto com outros antagonistas, formam o Sexteto Sinistro no multiverso formado por Doutor Estranho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top