Minha conta
    Doutor Estranho 2: Vilã do filme pode ter ligação com personagem clássico das HQs da Marvel
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Fãs descobriram escalação de Yenifer Molina como o monstro Gargantos, que apareceu nos quadrinhos de Namor, o Príncipe Submarino.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem sido um verdadeiro mistério desde o primeiro anúncio, mas gradualmente novos detalhes estão sendo revelados — ou desvendados pelos fãs. Este é o caso da nova vilã do filme, que será supostamente estrelada por Yenifer Molina. De acordo com seu currículo no site Mandy.com, a atriz vai interpretar o monstro marinho Gargantos no longa-metragem — que, nas HQs, está atrelado ao clássico Namor, o Príncipe Submarino.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Esse potencial spoiler foi descoberto inesperadamente pelos fãs, quando encontraram o currículo de Yenifer Molina em uma plataforma britânica. Nos quadrinhos da Marvel, Gargantos é um monstro marinho com um olho, parecido com uma lula, e apareceu pela primeira vez em 1969, na edição #13 de Submarino, escrito por Roy Thomas e Marie Severin.

    Nessa edição, Namor, o Submarino, lutou contra o monstro mortal que libertou e, pouco depois, destruiu o Imperador Lemuriano Naga. Gargantos apareceu brevemente mais uma vez, duas décadas depois, em uma história de pano de fundo de Peter Sanderson e Mark Bagley no X-Factor Annual #4. Desde então, a monstruosa criatura do mar não foi vista. Além disso, o animal nunca assumiu uma aparência humana nos quadrinhos, então é provável que o papel de Yenifer Molina reflita um personagem inteiramente novo.

    Doutor Estranho será essencial na Fase 4 da Marvel

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem influência dos eventos ocorridos em LokiWandaVision — disponíveis na Disney+ —, bem como Vingadores: Ultimato. No início de 2020, o diretor Scott Derrickson deixou repentinamente a produção do filme, e sua vaga posteriormente foi ocupada por Sam Raimi. A novidade foi divulgada pelo próprio cineasta que, em entrevista ao ComingSoon, deixou a informação escapar.

    "Eu amava o Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre estava depois do Homem-Aranha e do Batman para mim, provavelmente estava no número cinco para mim de ótimos personagens de quadrinhos. Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

    A sequência, que promete misturar humor e terror, tem o elenco formado por Benedict CumberbatchChiwetel EjioforBenedict Wong e Elizabeth Olsen, além de contar com o retorno de Rachel McAdams. Com as gravações já finalizadas, o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está marcado para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top