Minha conta
    Doutor Estranho 2: Sam Raimi confirma que vai dirigir filme de Benedict Cumberbatch

    O cineasta foi responsável pela primeira trilogia de Homem-Aranha nos cinemas.

    Em janeiro, o diretor Scott Derrickson deixou repentinamente a produção de Doutor Estranho 2 e gerou dúvidas sobre quem comandaria o longa. No entanto, após negociações com Sam Raimi, o cineasta deixa escapar em entrevista que está cotado para dirigir o filme protagonizado por Benedict Cumberbatch.

    Em conversa com a ComingSoon, Sam Raimi, que dirigiu a primeira trilogia do Homem Aranha nos anos 2000, comenta sobre o segundo filme do herói protagonizado por Tobey Maguire. Na cena, J.Jonah Jameson (J.K. Simmons) e Ted Hoffman (Ted Raimi) discutem sobre como chamar o Doutor Octupus e, entre as opções, eles citam o Doutor Estranho. Enquanto explicava a piada com o feiticeiro da Marvel, o cineasta se empolgou e, sem querer, falou sobre sua participação no novo filme do estúdio. 

    Viúva Negra e outros filmes da Marvel ganham novas datas de lançamento

    "Eu amava o Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre estava depois do Homem-Aranha e do Batman para mim, provavelmente estava no número cinco para mim de ótimos personagens de quadrinhos", descreveu Raimi. “Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

    A sequência, que promete misturar humor e terror, tem o elenco formado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel EjioforBenedict Wong e Elizabeth Olsen. As filmagens de Doutor Estranho 2  já têm data de início e o filme chegará aos cinemas em 28 de outubro de 2021.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top