Minha conta
    Doutor Estranho 2: Multiverso pode apresentar vilão monstruoso Shuma-Gorath no filme da Marvel

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pode ter que lidar com vilão interdimensional por causa da abertura do Multiverso.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos próximos filmes da Marvel nas Fases 4 e 5 mais aguardados pelos fãs de seu Universo Cinematográfico. A produção terá um papel fundamental na exploração do Multiverso, como seu nome deixa claro, e marcará o retorno do feiticeiro Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ao lado da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), marcando a primeira aventura em conjunto dos dois personagens.

    Apesar do filme dirigido por Sam Raimi manter em segredo detalhes sobre sua trama, muitos rumores surgem na internet. Um deles sugere que o Deus Ancião Shuma-Gorath será o verdadeiro vilão da sequência de Doutor Estranho (2016), o que faz muito sentido para sua história. Vamos saber mais!

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Shuma-Gorath pode ser o grande vilão de Doutor Estranho 2

    O Multiverso está claramente no centro dos planos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, envolvendo dimensões alternativas que podem apresentar ameaças preocupantes para o futuro da Marvel. Muitos vilões são sugeridos como possíveis ameaças principais no filme, como Pesadelo, Chthon ou Mephisto – que foi muito especulado para aparecer em WandaVision

    Mas, agora, rumores dão conta de que ele pode ser um Deus Ancião chamado Shuma-Gorath. Doutor Estranho e Feiticeira Escarlate não serão os únicos personagens importantes a aparecer no filme: America Chavez, também conhecida como Miss América, vai ser apresentada em Doutor Estranho 2 e interpretada por Xochitl Gomez. Nos quadrinhos, ela vem de outra realidade para a Terra, podendo quebrar paredes entre as dimensões, o que pode fazer dela um futuro membro dos Jovens Vingadores.

    Segundo o site The Illuminerdi, a entidade interdimensional monstruosa Shuma-Gorath vai perseguir o salto da realidade América Chavez, querendo assumir o controle dela e usar seus poderes para obter o controle completo do Multiverso. Nos quadrinhos da Marvel, vilão é descrito como um dos Senhores do Caos que governou uma ampla gama de dimensões, incluindo o reino da Terra. Ele foi banido por um feiticeiro viajante do tempo conhecido como Sise-Neg, mas retornou para causar estragos e buscar vingança.

    Marvel: Entenda como a Magia terá um papel fundamental na Fase 4 do MCU

    Durante essa sua sede por vingança, Shuma-Gorath usou o Ancião – interpretado por Tilda Swinton nos filmes, escalação que Kevin Feige se arrependeu pelo embranquecimento do personagem que originalmente era um homem asiático. Portanto, America Chávez parece ser seu alvo principal, mas isso pode mudar por causa dos acontecimentos de WandaVision, que iniciou a Fase 4 da Marvel.

    Miss America pode servir como o recipiente inicial para Shuma-Gorath, mas a atenção do vilão deve se voltar para Wanda Maximoff, principalmente depois dela descobrir sua Magia do Caos durante WandaVision. Isso se agrava com a cena pós-créditos da série do Disney+ que mostra ela aprendendo feitiços obscuros ao manipular o perigoso livro Darkhold. Essa intromissão dela na Fortaleza das Trevas pode abrir espaço para o Multiverso, preparando o ataque de Shuma-Gorath à Terra.

    Por causa disso, é provável que Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho – que será um dos protagonistas nas próximas fases da Marvel – busquem proteger Chavez de Shuma Gorath, e depois ele possa tentar possuir Wanda por causa de seus poderes que a tornam a personagem mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel.   

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top