Minha conta
    Jovens Vingadores: Quais personagens da Marvel podem formar o grupo de heróis no MCU?

    O grupo dos Jovens Vingadores pode aparecer no Universo Cinematográfico Marvel com Kate Bishop e Kamala Khan.

    Com as séries da Marvel que serão lançadas no streaming da Disney e vários novos filmes a caminho da Universo Cinematográfico Marvel nos próximos anos, estamos vendo que a Marvel está apresen novos personagens ao público. Muitos desses personagens fazem parte de uma nova geração de super-heróis, que pode fazer parte de um grupo com personagens novatos muito conhecido nos quadrinhos: os Jovens Vingadores.

    O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, até mesmo revelou se tem planos para um filme dos Jovens Vingadores ou um novo grupo de heróis: "Sim, você pode ver que a Fase 4 está introduzindo todos os tipos de personagens novos, com potenciais infinitos... Estou feliz em dizer que todos estão fazendo um trabalho incrível e mal posso esperar para mostrá-los ao mundo", disse em entrevista ao Entertainment Weekly.

    Pensando nisso, o AdoroCinema separou uma lista com quais personagens da Marvel que apareceram ou estão confirmados para aparecer no Universo Cinematográfico Marvel podem formar o grupo dos Jovens Vingadores futuramente.

    Quais personagens podem fazer parte dos Jovens Vingadores?

    Kate Bishop (Gaviã Arqueira)

    Kate Bishop vai ser interpretada pela atriz Hailee Steinfeld e vai aparecer pela primeira vez no papel na série Hawkeye, do Disney+. Kate vai ser treinada como aprendiz de Clint Barton (Jeremy Renner) na Fase 4 do Universo Cinamatográfico Marvel e, assim como o Gavião Arqueiro, não apresenta super-poderes nos quadrinhos, compensando isso com seu conhecimento de armas e combate corpo a corpo.

    Grande parte de suas histórias envolvem interações com outros heróis adolescentes, o que a coloca como uma das possíveis líderes dos Jovens Vingadores. Ela e América Chávez são parceiras em muitas missões e assumem o papel de liderança entre os heróis mais jovens. 

    Hawkeye: Conheça Kate Bishop, a aprendiz do Gavião Arqueiro na série do Disney+

    Billy Maximoff (Wiccano) e Tommy Maximoff (Célere)

    Billy Maximoff e Tommy Maximoff foram apresentados em WandaVision, que deu o pontapé inicial na Fase 4 da Marvel, como os filhos gêmeos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) dentro do HEX criado por ela em Westview.

    Apesar deles terem desaparecido – como toda a realidade criada por Wanda – no final de WandaVision, as cenas pós-créditos indicaram que eles ainda estão presentes em algum lugar, quando a Feiticeira Escarlate escuta a voz deles ao manipular o perigoso livro Darkhold. Eles devem retornar de alguma forma, afinal, nos quadrinhos da Marvel eles são Célere e Wiccano, fundadores dos Jovens Vingadores.

    Na série, Billy indicou habilidades mágicas crescentes, assim como sua mãe. Ele conseguia parar de balas, sentir as emoções das pessoas e até ouvir pensamentos. Enquanto Tommy não demonstra habilidades mágicas, mas tem super-velocidade assim como seu tio Pietro (Aaron Taylor-Johnson, que em WandaVision apareceu como uma versão falsa vivida por Evan Peters).

    WandaVision: Crítica completa da primeira série da Marvel no Disney+

    Kamala Khan (Miss Marvel)

    Iman Vellani vai fazer sua estréia como atriz na série Ms. Marvel, do Disney+, como a super-heroína Kamala Khan. Kamala costuma ser associada a outro grupo de jovens super-heróis da Marvel, Os Campeões, mas no Universo Cinematográfico Marvel ela pode integrar a equipe dos Jovens Vingadores.

    Além de aparecer em sua série própria, Miss Marvel terá um papel importante em Capitã Marvel 2, intitulado de The Marvels, onde deve ser treinada pela Capitã Marvel (Brie Larson) para se adaptar às suas novas habilidades antes de se juntar aos Jovens Vingadores. Seus poderes nos quadrinhos são uma mistura de elasticidade, mudança de forma e alteração de tamanho.

    Miss Marvel: Conheça a super-heroína que vai ganhar série no Disney+

    America Chávez (Miss América)

    America Chavez, também conhecida como Miss América, ainda não apareceu no Universo Cinematográfico Marvel, mas vai ser apresentada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, interpretada por Xochitl Gomez, que ganhou destaque em O Clube das Babá na Netflix.

    Miss América se junta à equipe nos quadrinhos após viagens pela realidade para dimensões alternativas, então faz sentido que ela apareça quando o Universo Cinematográfico Marvel vai explorar o Multiverso. Ela pode literalmente derrubar paredes entre as dimensões, mas também pode voar e tem super força.

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Eli Bradley (Patriota)

    Elijah Bradley apareceu no UCM interpretado por Elijah Richardson em Falcão e o Soldado Invernal, série que apresentou oficialmente Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América. Ele aparece como o neto de Isaiah Bradley (Carl Lumbly), o primeiro Capitão América da Marvel.

    Quando Eli assume o manto de Patriota, ele o faz sob o pretexto de que herdou o soro de super soldado de seu avô. Isso não é totalmente verdade. Em vez disso, ele usa o hormônio do crescimento mutante para dar a si mesmo super força e resistência temporária até que uma transfusão de sangue real de seu avô realmente fez isso. 

    Capitão América 4: Quais histórias podemos ver no filme da Marvel na Fase 4?

    Cassie Lang (Estatura)

    Cassie Lang fez sua primeira aparição no Universo Cinematográfico Marvel em Homem-Formiga como filha de Scott Lang (Paul Rudd). Ela não teve vergonha de seu desejo de se tornar uma heroína usando tecnologia cada vez menor e crescente, assim como seu pai. A personagem foi recentemente remodelada com Kathryn Newton assumindo o papel da versão jovem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    O desejo de Cassie de ser um herói saiu direto dos quadrinhos. Ela realmente foge de casa para fazer isso, com a intenção de se juntar aos Runaways antes de unir forças com os Jovens Vingadores. Ela não é um membro fundador da equipe, mas consegue convencê-los a deixá-la entrar apenas durante a segunda edição da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top