Minha conta
    Homem-Aranha 3: Multiverso vai conectar os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield na Fase 4 da Marvel

    Homem-Aranha 3 pode colocar Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield juntos por causa do Multiverso na Marvel.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes da Marvel programados para serem lançados em 2021 e um dos mais aguardados, afinal, a produção pode explorar o Multiverso do Universo Cinematográfico Marvel. Apesar de Tom Holland ter desmentido os rumores, uma das grandes expectativas é que o Peter Parker de Tom Holland, o atual Homem-Aranha no UCM, encontre as outras versões do personagem no cinema , interpretados por Tobey MaguireAndrew Garfieldque são dois dos muitos personagens especulados.

    Apesar dessas participações não terem sido confirmadas oficialmente, finalmente tivemos a confirmação de que veremos o Multiverso na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel em uma entrevista que Alfred Molina – ator que viveu o vilão Doutor Octopus em Homem-Aranha 2 de Sam Raimi – deu à Variety.

    Homem-Aranha 3: Alfred Molina vai voltar como Doutor Octopus no filme da Marvel?

    Teremos mesmo o Multiverso em Homem-Aranha 3? 

    Até o momento, os fãs da Marvel estão intrigados se o Multiverso vai acontecer em Homem-Aranha 3 e como ele está realmente ligado. Jamie Foxx confirmou seu retorno como Electro depois de fazer o personagem em O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, de 2014, e foi divulgado que Alfred Molina retornaria como o vilão de Homem-Aranha 2, de 2004. Mas muita coisa permaneceu em aberto.

    Eles vão interpretar exatamente os mesmos personagens de suas aparições anteriores ou novas versões deles mesmos? Serão pequenos papéis ou mais importantes? A entrevista de Alfred Molina deu novos detalhes surpreendentes e empolgantes para os fãs da Marvel.

    O ator não apenas confirmou que realmente vai interpretar exatamente o mesmo Doutor Octopus que vimos anteriormente, mas também fez uma bombástica revelação: seu personagem estará ligado ao final daquele filme. Como sabemos, o vilão se sacrifica ali e aparentemente morre. Porém, em Homem-Aranha: No Way Home – que teve esse título oficial revelado, o que gerou teorias na internet –, a história deve ser retomada no ponto exato em que Octopus afunda na água, com uma continuação da cena conhecida mais de 15 anos depois. Tudo isso configura o Multiverso que tanto queremos na Marvel.

    Marvel: O que é o Multiverso? Entenda quais são os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel

    Alfred Molina ainda revelou que será rejuvenescido com a tecnologia digital para ficar com a aparência igual a com a vista anteriorment – ela já foi usada por Samuel L. Jackson em Capitã MarvelRobert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil. Mas, a grande novidade, é que o ator confirmou que não se trata apenas de uma pequena aparição. Seu papel será muito maior e muito importante para o filme na Fase 4 da Marvel.

    Como o Multiverso vai acontecer na Fase 4 da Marvel?

    Oficialmente, não se sabe muito sobre Homem-Aranha 3, mas aos poucos a história começa a surgir. Peter Parker (Tom Holland) vai ter que lidar com o mundo inteiro sabendo que ele é o Homem-Aranha e pensando que ele é um criminoso que matou Mysterio (Jake Gyllenhaal). Mas, ao mesmo tempo, ele tem que lidar com o fato de que o chamado multiverso está entrando em colapso – aqui entra em cena Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, que teve sua presença confirmada na produção.

    Vale lembrar que o multiverso é a possibilidade de que várias dimensões paralelas coexistem, cada uma com sua variável de realidades e eventos. Então, isso reúne os mundos dos filmes anteriores do Homem-Aranha e cria um perigoso grupo de vilões agrupados de vários universos – com Doutor Octopus e Electro entre os principais –, o que deve fazer com que o Peter Parker do Universo Cinematográfico Marvel precise da ajuda dos outros Homens-Aranha que conhecemos muito bem, os de Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire e Andrew Garfield vão aparecer no filme de Tom Holland?

    Pode não ser coincidência também o fato de que os vilões do segundo Homem-Aranha de Maguire e  segundo O Espetacular Homem-Aranha de Andrew Garfield sejam mais usados. Além da história de Homem-Aranha: Longe de Casa, o filme também vai continuar a história desses dois, então é uma sequência de três filmes "Homem-Aranha 2". Empolgante, não é mesmo?

    Essa não deve ser a única conexão que devemos ter, afinal, muitos rumores dão conta de que Willem Dafoe também retornará como o Duende Verde dos filmes de Sam Raimi, e pode aparecer com um papel importante. Além disso, Charlie Cox teria um pequeno papel como Matt Murdock, o Demolidor que vimos na série da Marvel na Netflix.

    Bom, parece que o multiverso na Marvel deixou de ser um sonho para se tornar uma realidade. Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021. Ele é prometido como o "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito", então podemos esperar muita coisa incrível vindo nessa próxima aventura do amigão da vizinhança.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top