Minha conta
    Homem-Aranha 3: Alfred Molina vai voltar como Doutor Octopus no filme da Marvel?

    Dirigido por Jon Watts, o novo filme estrelado por Tom Holland vai explorar o multiverso da Marvel.

    Seguindo os passos de Homem Aranha no Aranhaverso, o novo filme do teioso vai explorar o multiverso da Marvel. Em Homem-Aranha: No Way Home, muitos nomes foram divulgados para participar do longa-metragem, mas nem todos foram confirmados. No entanto, em recente entrevista à revista Variety, o ator Alfred Molina confirmou que vai retornar para seu papel como Doutor Octopus, assim como Jamie Foxx vai reprisar o vilão Electro.

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Além de fazer a tão aguardada revelação, Alfred Molina também disse que a história vai continuar a partir de sua última cena no rio em Homem-Aranha 2. O ator conversou com Jon Watts, diretor do novo filme do herói estrelado por Tom Holland, e disse que Doutor Octopus deveria ter morrido depois que seu reator de fusão foi parado, mas o cineasta disse que “neste universo, ninguém realmente vai morrer”.

    Quanto ao seu retorno ao papel depois de tantos anos, Alfred Molina mostrou entusiasmo: “Foi maravilhoso. Foi muito interessante voltar depois de 17 anos para desempenhar o mesmo papel, dado que, nos anos seguintes, agora tenho dois queixos, uma papada, pés de galinha e uma parte inferior das costas ligeiramente desajeitada.”

    Tom Holland quase não foi escalado como Homem-Aranha por motivo inusitado

    Aparência de Doutor Octopus em 2021

    A última vez que Alfred Molina interpretou o personagem foi há 17 anos atrás e, por isso, o ator estava preocupado com sua performance e, principalmente, com sua aparência. Ao questionar Jon Watts sobre como o estúdio vai lidar com o fato de Doutor Octopus parecer mais velho em comparação ao último filme, o astro foi tranquilizado. De acordo com o cineasta, a solução será edição digital para eliminar traços muito evidentes de idade, assim como já foi feito com Robert Downey Jr. e Samuel L. Jackson.

    Detalhes sobre Homem-Aranha 3

    Previsto para ser lançado nos cinemas em 16 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: No Way Home já é considerado um dos filmes mais esperados da Marvel em 2021. A sequência vai acompanhar a saga de Peter Parker após ser exposto como assassino de Mysterio (Jake Gyllenhaal), em uma armação organizada pelo vilão no final de Homem Aranha: Longe de Casa.

    Além de Tom Holland, conhecido por soltar muitos spoilers nos longa-metragens da Marvel, o elenco já confirmado inclui Jacob Batalon, Marisa Tomei, Tony Revolori, Jamie Foxx, Alfred Molina e Benedict Cumberbatch. Com a presença do famoso feiticeiro protagonista de Doutor Estranho, Homem-Aranha 3 vai explorar o multiverso e formará um dos maiores crossovers do estúdio desde Vingadores: Guerra Infinita.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top