Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Holland quase não foi escalado como Homem-Aranha por motivo inusitado
    Por Caio Garritano — 9 de abr. de 2021 às 13:00

    O diretor Joe Russo revelou que tiveram que "enfiá-lo goela abaixo do estúdio".

    Tom Holland está vivendo um dos momentos mais importantes da sua carreira. Ele terminou recentemente as gravações de Homem-Aranha: No Way Home, foi anunciado como protagonista de uma nova série da Apple TV+, isso sem falar nos seus mais recentes lançamentos, Mundo em Caos e o filme dirigido pelos irmãos Russo, Cherry.

    Independente de todo o seu carisma e talento, não há como negar que todo esse sucesso só aconteceu graças ao seu papel no Universo Cinematográfico da Marvel. Acontece que, durante uma entrevista para o Daily Mail e The Playlist, o cineasta Joe Russo revelou que não foi nem um pouco fácil convencer a Sony de que ele era o ator perfeito para o papel. 

    Tom Holland surtou em Cherry? Conheça os atores ‘inocentes’ que polemizaram em filmes adultos

    O diretor contou que Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, aceitou na hora a indicação, mas houve certa resistência por parte do outro estúdio: “Eles disseram: 'Vamos pensar sobre isso por um minuto'”. Joe Russo ainda falou que houve resistência até o final da escalação, "Então nós trouxemos [Holland] à tona de novo e de novo e de novo... e fomos implacáveis ao enfiá-lo goela abaixo do estúdio", continuou. "A luta acabou, mas a Sony continuou enrolando", explicou.

    Ainda de acordo com ele, Tom Holland, na época em que Capitão América: Guerra Civil foi gravado, tinha só 19 anos e esse era o principal motivo do estúdio não ter se contentado com a escolha. “Foi a primeira vez que o Homem-Aranha foi escalado como um adolescente de verdade, certo? O que foi muito importante para nós; havia um nervosismo distinto quanto a escalar uma criança", refletiu.

    Homem-Aranha 3: Tom Holland bate o pé e se recusa a usar peruca

    Atualmente, o ator já está chegando ao terceiro filme solo do super-herói, sem contar as participações nos filmes dos Vingadores. Recentemente, ele falou mais sobre o filme durante sua participação no podcast Skip or Watch. Durante a entrevista, o ator afirmou que este foi o longa mais difícil que já fez: “No momento, estou trabalhando em Homem-Aranha e estou gostando muito de fazer o filme. Tem sido bem difícil, é definitivamente o mais difícil que eu já fiz”.

    Spider-Man: No Way Home (Sem Caminho Para Casa, em tradução livre) é um dos filmes mais esperados da Marvel em 2021. Ao longo dos últimos meses, muitos rumores surgiram afirmando que o longa deve abordar o Multiverso, principalmente depois que Jamie Foxx, como Electro,  Alfred Molina, como Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho, foram confirmados. 

    Tom Holland pode deixar o papel de Homem-Aranha

    Agora, a pergunta que não quer calar é: será que Tobey Maguire vai reprisar o seu icônico papel como Amigo da Vizinhança em Homem-Aranha 3? Segundo Tom Holland, a resposta é não. Mas conhecendo a fama do ator em confundir os fãs, nada é impossível. Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top