Minha conta
    Doutor Estranho 2 vai mudar totalmente o Universo Cinematográfico Marvel, diz roteirista de Loki

    Sam Raimi vai comandar a sequência de Doutor Estranho, com Benedict Cumberbatch podendo se aprofundar no Multiverso da Marvel.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, sequência de Doutor Estranho (2016), é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico Marvel. A produção estrelada por Benedict Cumberbatch promete ser um ponto de mudança importante na franquia de super-heróis. Isso foi reafirmado pelo escritor e produtor da série Loki, Michael Waldron, que co-escreveu o roteiro de Doutor Estranho 2 e disse recentemente que o filme tem potencial para mudar o UCM.

    Em entrevista para o Collider, Michael Waldron foi questionado sobre o impacto da produção no Universo Cinematográfico Marvel, como muitos fãs estão achando. "Você está certo. Acho que você não traz Sam Raimi para fazer um filme, a menos que seja um grande filme", revelou o roteirista. Para quem não sabe, o diretor Sam Raimi foi escolhido para comandar Doutor Estranho 2.

    Ele ajudou a inaugurar a era moderna do cinema de super-heróis com o Homem-Aranha em 2002, além de suas sequências Homem-Aranha 2 de 2004, e Homem-Aranha 3 de 2007. Raimi também marcou o cinema de terror com a franquia Evil Dead (A Morte do Demônio): Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio de 1981, e suas duas sequências Uma Noite Alucinante 2 de 1987, e Uma Noite Alucinante 3 de 1993. Ou seja, é um diretor experiênte e que deve apresentar uma visão única e importante para o filme da Marvel, como sugerido por Waldron, e sua colaboração foi elogiada pelo protagonista Benedict Cumberbatch.

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Como Doutor Estranho 2 pode mudar o Universo Cinematográfico Marvel?

    Ainda não se sabe qual vai ser a trama de Doutor Estranho 2, mas ela deve se aprofundar na "loucura" do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e continuar os acontecimentos de WandaVision, com a presença fundamental de Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen). Para quem não lembra, a cena pós-créditos de WandaVision mostra ela aprendendo feitiços obscuros ao manipular o perigoso livro Darkhold, o que pode se relacionar com isso e fazer com que Stephen Strange tenha que lidar com o problema. Elizabeth Olsen até mesmo confirmou que sua personagem pode viajar pelo Multiverso da Marvel, outro indício importante.

    Ainda em entrevista para o Collider, Michael Waldron contou sobre como foi a experiência de trabalhar no filme da Marvel, falando sobre o equilíbrio entre o que o estúdio quer e o que eles querem fazer, e ainda deu mais detalhes sobre como a produção pode proporcionar novos rumos para a franquia.

    "É puramente, 100% 'faça o filme de Doutor Estranho mais incrível que você possa fazer'. Não houve 'você tem que chegar aqui. Tem que caber aqui'. É sobre o personagem Stephen Strange e todos em sua órbita. Como você pode contar a história de Doutor Estranho mais incrível possível e fazer o melhor filme dele? E vai se conectar naturalmente ao Universo Cinematográfico Marvel e vai naturalmente levá-lo para onde deve ir, de algumas maneiras que esperamos e formas que às vezes você não espera, e eu acho que isso é parte da diversão. E, honestamente, um pouco do brilho do que eles fazem lá", explicou sobre o processo.

    Doutor Estranho será protagonista na Fase 4 da Marvel; Qual o papel do personagem de Benedict Cumberbatch?

    Fato é que o Multiverso vai ser parte fundamental nas futuras produções da Marvel. Loki explicou o conceito do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel e apresentou os Guardiões do Tempo e sua Autoridade de Variância de Tempo. Além disso, Homem-Aranha 3 também vai ter um papel fundamental no Multiverso, com o possível retorno de diversos personagens antigos de outras produções do amigão da vizinhança.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top