Minha conta
    Feiticeira Escarlate pode viajar pelo Multiverso da Marvel, confirma Elizabeth Olsen

    Feiticeira Escarlate foi protagonista de WandaVision e terá papel fundamental em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Elizabeth Olsen confirmou que a Feiticeira Escarlate pode viajar entre universos, um poder que foi sugerido, mas nunca mostrado diretamente em WandaVisionque iniciou a Fase 4 da Marvel. A série do Disney+ colocou a personagem como a mais poderosa do Universo Cinematográfico Marvel depois que ela descobriu a origem de seus poderes na Magia do Caos.

    Durante uma aparição de Olsen no podcast do The Hollywood Reporter's Awards Chatter, a atriz revelou que Wanda "têm alguns poderes divertidos. Você sabe, telecinesia, ela pode viajar entre universos". Infelizmente ela não se aprofundou na informação, mas é o suficiente para confirmar seu papel dentro da narrativa do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, especialmente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraonde sua participação foi confirmada ao lado de Benedict Cumberbatch.

    Apesar de WandaVision não explorar o Multiverso, ela deu indícios de como a Feiticeira Escarlate pode se relacionar com sua exploração – especialmente em uma de suas cenas pós-créditos do episódio final que se conecta com Doutor Estranho 2

    WandaVision: O que é Magia do Caos da Feiticeira Escarlate?

    Feiticeira Escarlate vai ser fundamental para o Multiverso da Marvel

    Feiticeira Escarlate possui a habilidade de usar a Magia do Caos, a forma mais poderosa de magia que permite ela alterar sua própria realidade – que foi como ela criou o falso mundo de sitcom em Westview durante WandaVision. Somando isso com sua futura  parceria com Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é um dos indicadores mais importantes de que ela pode realmente viajar por essas diferentes realidades, agora confirmado pela Elizabeth Olsen.

    Uma das cena pós-créditos do final de WandaVision mostra Wanda Maximoff aprendendo feitiços obscuros ao manipular o Darkhold – um dos livros mais perigosos da Marvel. É possível ouvir as vozes de seus filhos gêmeos – que foram gerados na realidade criada por ela em Westview e desfeitos com o fim do feitiço –, o que sugere que eles foram ressuscitados ou levados para alguma outra dimensão, afinal, o Darkhold pode danificar a realidade e levar aos acontecimentos principais de Doutor Estranho 2, como a possível vinda de um vilão pelo Multiverso. A maior especulação é que o principal antagonista seja o monstro Shuma-Gorath.

    Doutor Estranho 2: O que queremos ver no novo filme da Marvel com Benedict Cumberbatch?

    Essa intromissão dela na Fortaleza das Trevas pode abrir espaço para o Multiverso, e como Doutor Estranho é um Mestre em Artes Místicas, terá a responsabilidade de consertar todo esse caos ao lado de Wanda. Inclusive, ele pode virar o Feiticeiro Supremo e grande protagonista do Universo Cinematográfico Marvel durante as próximas produções. O importância de Feiticeira Escarlate e Doutor Estranho prova que a Magia vai um papel fundamental no futuro dos filmes da Marvel.

    Para quem não sabe, o encontro entre os dois personagens iria acontecer em WandaVision, mas acabou sendo cortado para acontecer na sequência de Doutor Estranho (2016). A ideia orginal era de que os comerciais da WandaVision fossem criados por Stephen Strange, como uma maneira de alcançar ela. Além disso, teriam uma cena juntos em Vingadores: Ultimato, mas acabou sendo cortada.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022. Enquanto isso, você pode ser preparar para o filme assistindo WandaVision e Doutor Estranho no Disney+.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top