Minha conta
    Loki: Personagem de Tom Hiddleston é confirmado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Com a participação de Elizabeth Olsen, reprisando seu papel como Wanda Maximoff, Doutor Estranho 2 vai mudar o Universo Cinematográfico Marvel.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está previsto para chegar aos cinemas em 2022 com a promessa de mudar completamente o rumo do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Enquanto Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa conta com a presença de Benedict Cumberbatch reprisando seu papel como Stephen Strange, o novo filme do feiticeiro terá a participação de Loki, interpretado por Tom Hiddleston.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    De acordo com relatório divulgado pelo site The Hollywood Reporter, Tom Hiddleston está no segundo filme de Doutor Estranho, junto com Elizabeth Olsen, que dá vida à poderosa Wanda Maximoff. Vale lembrar que as cenas pós-créditos no último episódio de Wandavision se conectam com o próximo filme de Benedict Cumberbatch. Além disso, o longa-metragem vai explorar ainda mais o Multiverso apresentado na série da Disney+ e também contará mais histórias sobre Wanda.

    A união entre dois dos maiores feiticeiros do Universo Cinematográfico Marvel já estava nos planos do estúdio antes mesmo do lançamento de Wandavision e da sequência de Doutor Estranho. Em uma das cenas deletadas de Vingadores: Ultimato, Wanda e o Stephen Strange apareciam lutando juntos, dando início à parceria que irá se concretizar nos cinemas em 2022.

    De acordo com WandaVision, recentemente indicada ao Emmy 2021, o final sugere que a transformação da personagem na Feiticeira Escarlate abriu o Multiverso, enquanto teorias revelam que a desordem na linha temporal aconteceu em Loki — que já teve a 2ª temporada confirmada.

    Loki
    Loki
    Data de lançamento 2021-06-09 | min
    Séries : Loki
    Com Tom Hiddleston, Sophia Di Martino, Owen Wilson
    Usuários
    4,4
    Assista agora em Disney +

    SPOILER DO FINAL DE LOKI A SEGUIR! CUIDADO!

    De fato, o episódio final da primeira temporada de Loki mostra a fragmentação definitiva da linha do tempo e termina com o anti-herói em uma cronologia diferente da que ele esteve ao longo da série da Disney+.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura será dirigido por Sam Raimi

    No início de 2020, o diretor Scott Derrickson deixou repentinamente a produção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e sua vaga posteriormente foi ocupada por Sam Raimi. A novidade foi divulgada pelo próprio cineasta que, em entrevista ao ComingSoon, deixou a informação escapar.

    "Eu amava o Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre estava depois do Homem-Aranha e do Batman para mim, provavelmente estava no número cinco para mim de ótimos personagens de quadrinhos. Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento no Homem-Aranha 2, eu não fazia ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto.”

    A sequência, que promete misturar humor e terror, tem o elenco formado por Benedict Cumberbatch, Chiwetel EjioforBenedict Wong e Elizabeth Olsen, além de contar com o retorno de Rachel McAdams. Com as gravações já finalizadas, o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está marcado para 25 de março de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top