Minha conta
    Tom Holland critica Homem-Aranha de Andrew Garfield
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator da Marvel desabafou sobre os lançadores de teia utilizados nos filmes O Espetacular Homem-Aranha.

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, finalmente, ganhou o seu primeiro trailer, depois de muito tempo de espera e expectativa dos fãs. Logo de cara, tivemos a confirmação de que o filme vai explorar o multiverso com a ajuda dos poderes do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), além de mostrar o retorno de Alfred Molina como o Doutor Octopus, que foi o antagonista de Homem-Aranha 2. A internet, é claro, foi à loucura, mas a ausência de Tobey Maguire e Andrew Garfield acabou deixando alguns fãs decepcionados

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Charlie Cox vai voltar como o Demolidor na Marvel?

    Embora todas as três franquias solo do Homem-Aranha tenham contado versões consistentes da história de Peter Parker desde o primeiro Homem-Aranha de Sam Raimi, em 2002, a representação de seus uniformes e teias tem variado muito. Nos filmes de Tobey Maguire, elas eram excreções orgânicas do corpo, enquanto em O Espetacular Homem-Aranha vimos a versão de Andrew Garfield criar seu próprio equipamento a partir do zero. No entanto, ao contrário de Tom Holland, que também construiu seus próprios atiradores de teia, a versão de Garfield do Homem-Aranha nunca teve um benfeitor como Tony Stark (Robert Downey Jr.) para ajudá-lo a refinar seu equipamento. 

    Durante uma entrevista para o livro “The Moviemaking Magic of Marvel Studios: Spider-Man”, Holland criticou, em tom de brincadeira, o tamanho dos atiradores de teia usados por Garfield e que aquilo não fazia o menor sentido para ele. “Os lançadores de teia antigos são tão legais. Eles são realmente grandes e mecânicos. Se você apertar o botão, tudo se move… O que eu amo na versão original é que são tão reais quanto poderiam ser”, disse ele.“Sei que é impossível fazer uma coisa que lança teias da sua mão daquele jeito, mas os lançadores dos filmes de Andrew eram tão pequenos e compactos… Realmente não faz muito sentido para mim", disparou o ator. 

    Homem-Aranha 3: Doutor Estranho e Peter Parker aparecem juntos em imagem vazada do filme

    A história do filme promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. A participação de muitos atores vem sendo especulada para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Zendaya, Marisa Tomei, Tony Revolori e Jon Favreau. Além deles, é provável que o filme apresente o sexteto sinistro, com vilões que já apareceram em outras franquias do cabeça de teia, como o Duende Verde, de Willem Dafoe, e Electro, interpretado por Jamie Foxx

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top