Minha conta
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa: Charlie Cox vai voltar como o Demolidor na Marvel?
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Terceiro filme com Tom Holland já tem Zendaya, Marisa Tomei, Jamie Foxx e Alfred Molina confirmados no elenco.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes que a Marvel pretende lançar este ano e são muitas as expectativas que giram ao redor dessa produção. Afinal, Tobey Maguire e Andrew Garfield realmente vão fazer uma participação especial no novo longa? Depois do final da primeira temporada de Loki e as confirmações de Jamie Foxx e Alfred Molina reprisando os papéis de vilões que interpretaram em outras franquias do teioso, podemos esperar por qualquer coisa.  

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    Para começar, entre as muitas teorias recentes, a de que Charlie Cox poderia voltar a interpretar o Demolidor e fazer sua estreia no Universo Cinematográfico na Marvel em Sem Volta Para Casa ganhou muita força nos últimos dias. Pode ser tudo uma coincidência gigantesca, mas na tarde desta terça-feira (20), o Celebrity Fan Fest, com sede em San Antonio, revelou que o ator que interpretou o Demolidor na série da Netflix cancelou uma aparição na convenção por causa de uma mudança "de última hora no cronograma de filmagem". Acontece que, até o momento, Cox não tinha nenhum projeto para ser filmado. Até mesmo seus próximos lançamentos, como o drama Kin, já havia encerrado a produção.

    Os fãs, é claro, foram à loucura e começaram a procurar que outros projetos ele poderia estar envolvido, até que descobriram que Homem-Aranha está passando por uma rotina de refilmagens, uma etapa no processo de produção que Kevin Feige diz ser fundamental para o sucesso de um filme. Obviamente, essa informação é bastante vaga, mas não deixa de dar a entender que o ator pode ter sido chamado de última hora para participar da nova rodada de gravações.

    Homem-Aranha 3: Marvel recusou ideia de Tom Holland de fazer cena de sexo no filme

    Curiosamente, She-Hulk da Marvel também ainda está em processo de filmagem, outro show em que Cox poderia retornar como o Demolidor. Levando em conta que Matt Murdock é um advogado e Jennifer Walters também é, não seria surpresa se os dois se encontrassem em algum tribunal, caso o herói realmente vá ser incluído no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Agora, só nos resta esperar, já que a Marvel Studios ainda não confirmou o retorno do ator depois que a série Demolidor foi cancelada pela Netflix após três temporadas aclamadas pelo público. Em entrevista ao Deadline em janeiro deste ano, Kevin Feige foi questionado se ele pretende retomar alguma das produções do serviço de streaming. Apesar do foco do estúdio ser outro neste momento, a resposta de Feige agradou bastante vários fãs da Marvel que acompanhavam esses heróis, “Estou na Marvel por tempo o bastante para nunca dizer nunca sobre algo”. 

    Homem-Aranha: Vídeo antigo do teste de elenco de J.K. Simmons ressurge na internet

    Previsto para ser lançado em 17 de dezembro de 2021, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa será dirigido por Jon Watts, que também comandou os dois últimos longas da franquia. No elenco, teremos o retorno de Tom Holland, Zendaya, Marisa TomeiTony Revolori e Jon Favreau. As expectativas são enormes para essa estreia, já que a trama do longa está sendo mantida sob sete chaves e até agora nem mesmo um teaser foi divulgado.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top