Minha conta
    Fã resgata entrevista de Tom Holland "prevendo" interpretar o Homem-Aranha

    Um usuário do Tik Tok resgatou uma entrevista antiga onde o ator da Marvel demonstra interesse em interpretar Peter Parker nos cinemas.

    Da mesma forma que há atores que recusaram papéis em filmes da Marvel, outros sempre possuíram o sonho de fazer parte desse universo, como Tom Holland, o Peter Parker de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa — que recentemente ganhou título em português e previsão de estreia para dezembro.

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    Há alguns dias, o usuário lildunkinzonut, da rede social Tik Tok, desenterrou um vídeo de oito anos atrás onde Holland expressa sua vontade de viver o Homem-Aranha nas telonas. Na entrevista, quando perguntado se consideraria interpretar um super-herói, o ator responde: “Ah, sim… Talvez o Homem-Aranha daqui a uns dez anos, no reboot do reboot”. Confira o vídeo abaixo:

    Felizmente, o desejo do ator levou menos tempo do que ele esperava. Da entrevista até a sua aprovação para o papel, passaram-se apenas dois anos, e não dez como Holland previu. Sua estreia se deu no longa Capitão América; Guerra Civil, importante divisor de águas para a franquia de filmes da Marvel.

    TOM HOLLAND ATUARÁ NO LIVE ACTION DE UNCHARTED

    Além do herói da Marvel, o novo queridinho de Hollywood viverá outro personagem em mais uma adaptação de outras mídias para o cinema. No live action de Uncharted, sucesso dos videogames, Tom Holland dará vida ao explorador Nathan Drake, dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia).

    Vale lembrar que Uncharted tem previsão de estreia nos cinemas em 17 de fevereiro de 2022 e ainda terá no elenco nomes como Mark WahlbergSophia Taylor Ali e Antonio Banderas.

    The Old Guard, Ava e outros filmes de ação que poderiam ser adaptados para jogos de videogame
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top