Minha conta
    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony? Veja os planos para Tom Holland

    Homem-Aranha 3, com Tom Holland, pode começar os planos para o Universo Compartilhado da Marvel na Sony.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes da Marvel programados para estrear em 2021 e não param de surgir especulações sobre sua trama ou rumores de possíveis conexões da produção com os filmes da Marvel na Sony – vale lembrar que ele pode ser o último filme de Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel. Em entrevista para à Variety, Sanford Panitch, presidente da Sony Pictures, deu a entender que o Universo Compartilhado da Marvel na Sony vai começar em Homem-Aranha 3 (No Way Home). 

    Para quem não sabe, Sony e Disney fizeram um acordo para o Homem-Aranha aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, onde Tom Holland participou de seis filmes, até o momento, como Vingadores: Ultimato (2019). Enquanto isso, a Sony começou a expanir seu próprio Universo Marvel. Venom, estrelado por Tom Hardy, foi lançado em 2018 e sua sequência, Venom - Tempo de Carnificina, vai estrear em 2021. Além de Morbius, estrelado por Jared Leto, que está previsto para 2022.

    Recentemente, eles deram mais um passo ao anunciar o filme solo de Kraven, o Caçador, protagonizado por Aaron Taylor-Johnson, para 2023 – vilão que era especulado para aparecer em Homem-Aranha 3 (2021). Apesar disso, nenhum desses filmes ainda envolveu explicitamente o Homem-Aranha de Tom Holland. Porém, a nova aventura solo do personagem pode, finalmente, iniciar o plano do Universo Compartilhado da Marvel na Sony. Vamos entender melhor esse planejamento!

    Tom Holland gravou cena para Venom, mas Disney obrigou a Sony a cortá-la

    Homem-Aranha 3 vai se conectar aos filmes da Marvel na Sony?

    Para a Variety, Sanford Panitch fez questão de separar o Homem-Aranha de seus outros títulos de super-heróis da Sony. “Nós realmente não pensamos em nossos 900 personagens como Aranhaverso. Temos um universo Marvel. O volume de personagens que temos – você sabe, espere até ver este próximo Venom. Você não sente falta do Homem-Aranha”, ele deu uma pausa e disse: “Será emocionante se eles se encontrarem, certo?”

    Foi quando as coisas se tornaram mais interessantes e Panitch sugeriu que o Homem-Aranha 3 dará início a um Universo Marvel Compartilhado. Falando sobre as dificuldades que impedem o Homem-Aranha do UCM de aparecer nos filmes da Marvel da Sony, ele revelou que eles têm um plano, que os fãs vão entender em breve quando a nova aventura de Peter Parker for lançada. 

    "Na verdade, existe um plano. Eu acho que agora talvez esteja ficando um pouco mais claro para as pessoas para onde estamos indo e eu acho que quando No Way Home [Homem-Aranha 3] for lançado, ainda mais será revelado", disse. Tudo isso pode vir à toda com o mergulho de Homem-Aranha 3 na exploração do Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. O filme vai se conectar com outros longas do herói estrelados por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Recentemente, Alfred Molina confirmou que vai interpretar o mesmo vilão Doutor Octopus de Homem-Aranha 2 (2004).

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Ou seja, as diferentes realidades e universos podem permitir que Tom Holland viva nos filmes da Marvel na Sony, ao mesmo tempo que faz parte do UCM. Porém, Holland só tem contrato até Homem-Aranha 3 para aparecer no Universo Cinematográfico Marvel e outra participação ainda não foi anunciada. Quando questionado sobre o que o futuro, Panitch revelou coisas promissoras para os fãs.

    “O que é ótimo é que temos esse relacionamento excelente com Kevin [Feige]. Há uma caixa de areia incrível para brincar. Queremos que esses filmes do MCU sejam absolutamente gigantescos, porque isso é ótimo para nós e nossos personagens da Marvel, e acho que é a mesma coisa do lado deles. Mas temos um ótimo relacionamento. Existem muitas oportunidades, eu acho, que vão acontecer”, explicou.

    A introdução de Kraven pode ser um dos próximos passos para fazer um filme sobre o grupo de vilões Sexteto Sinistro. Com muitos vilões do Homem-Aranha sendo apresentados em filmes solo da Sony (Venom, Morbius e Kraven) somado com o retorno de outros no próximo longa com Holland no Multiverso (Doutor Octopus e Electro), isso seria uma possibilidade. Alguns rumores indicam que o grupo de vilões poderia aparecer em Homem-Aranha 3, liderados por nada menos que Duende Verde de Willem Dafoe.

    Quanto ao Sexteto Sinistro, Sanford Panitch apenas riu e disso: “Seria muito legal, não seria?”. Ou seja, o futuro para os fãs da Marvel é muito promissor. Teremos que esperar por Homem-Aranha 3, que está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top