Minha conta
    Ator de Vingadores será vilão do Homem-Aranha, Kraven, o Caçador, em spin-off da Sony

    O vilão Kraven, o Caçador vai ganhar filme da Marvel na Sony protagonizado pelo ator Aaron Taylor-Johnson.

    O ator Aaron Taylor-Johnson, estrela de Kick Ass - Quebrando Tudo e Animais Noturnos, vai interpretar Kraven, o Caçador em filme solo da Sony dirigido por J.C. Chandor, segundo o The Wrap. Ele é um dos principais vilões do Homem-Aranha nos quadrinhos da Marvel e faz parte dos planos da Sony Pictures em desenvolver seu próprio universo do amigão da vizinhança, mesmo com o personagem vivido por Tom Holland fazendo parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    Esse projeto começou com Venom de 2018, estrelado por Tom Hardy, e vai continuar com Venom - Tempo de Carnificina e Morbius, estrelado por Jared Leto. Kraven, o Caçador, é mais um dos icônicos vilões do Homem-Aranha que a Sony quer tranalhar em seu universo. Isso surge depois de fortes rumores de que Kraven seria o vilão em Homem-Aranha 3 (No Way Home), próximo filme do personagem. A Sony progrediu no filme solo de Kraven quando contratou J.C. Chandor, de Operação Fronteira, para dirigir o filme independente no final de 2020. 

    Para quem não se lembra, Aaron Taylor-Johnson fez parte do Universo Cinemtográfico Marvel como Pietro Maximoff, ou Mercúrio, irmão de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) que esteve em WandaVision. Ele apareceu pela primeira vez Capitão América 2 - O Soldado Invernal e depois em Vingadores: Era de Ultron, onde ele acabou morrendo na batalha contra Ultron (James Spader). Outros grandes atores de Hollywood foram especulados para viver Kraven, especialmente Keanu Reeves – que está negociando um papel na Marvel, segundo o Kevin Feige –, Brad Pitt e Adam Driver.

    Diretor de Pantera Negra queria incluir vilão do Homem-Aranha no filme

    Quem é Kraven, o Caçador nos quadrinhos da Marvel?

    O personagem de Kraven, o Caçador, nascido Sergei Kravinoff, é um grande caçador que gosta de abater sua presa com as próprias mãos. Kraven conhece um feiticeiro que lhe dá uma poção que melhora seus sentidos e poderes e retarda o processo de envelhecimento. Para provar a si mesmo como o maior caçador do mundo, Kraven começa uma aventura para derrotar o Homem-Aranha, se tornando um de seus principais vilões nos quadrinhos da Marvel.

    O escritor de Kraven, disse anteriormente que a produção vai adaptar oo famoso enredo "A Última Caçada de Kraven" e poderia apresentar o Homem-Aranha no universo da Sony. Esse arco mostra a morte de Kraven, o Caçador, se aproximando. Por isso, para descansar em paz, ele precisa quer capturar seu maior rival: o Homem-Aranha. Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven mostra o vilão dedicando suas últimas forças para comprovar que é superior ao seu grande inimigo.

    Alguns fãs esperavam que isso significasse que Peter Parker de Tom Holland pudesse aparecer, principalmente após os rumores de que Kraven estaria na p´roxima produção do Homem-Aranha. Não há indícios de que Aaron Taylor-Johnson estejam envolvidos no fime, mas a Sony poderia usá-lo para provocar a história de Kraven, o Caçador, através do Multiverso – que vai ter um papel fundamental no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Homem-Aranha 3 pode ser o último filme de Tom Holland no UCM, afinal, pois o acordo entre Sony e Disney vale apenas para mais uma produção. Esse acordo havia chegado ao fim em agosto de 2019, mas as empresas acertaram um contrato para mais um filmetudo isso depois de apelos de Tom Holland para retornar ao Universo Cinematográfico Marvel.

    Kraven, o Caçador está pervisto para ser lançado em 13 de janeiro de 2023.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top