Minha conta
    Papel de vilão da Marvel foi disputado por Brad Pitt e Keanu Reeves

    Aaron Taylor-Johnson acabou ficando com o papel do vilão do Homem-Aranha, Kraven, O Caçador.

    A Sony Pictures anunciou na última quinta-feira (27) que o ator Aaron Taylor-Johnson, estrela de Kick Ass - Quebrando Tudo e Animais Noturnos, vai interpretar Kraven, o Caçador em filme solo dirigido por J.C. Chandor. Após esse anúncio, veio a notícia de que muitos outros atores foram cotados para o papel enquanto o estúdio se preparava para o longa, incluindo nomes como Brad PittKeanu Reeves e Adam Driver.

    Tom Holland gravou cena para Venom, mas Disney obrigou a Sony a cortá-la

    De acordo com as informações divulgadas pela Variety, a Sony Pictures ficou muito impressionada com o trabalho de Taylor-Johnson em Bullet Train, filme de ação do diretor David Leitch (Deadpool 2) estrelado por Brad Pitt, e por isso, o estúdio decidiu assinar um contrato com ele para vários filmes, incluindo Kraven, o Caçador. Porém, Justin Kroll do Deadline revelou em sua conta no Twitter que a Sony queria contratar grandes nomes do cenário cinematográfico para o papel e chegou a abordar Brad Pitt, Keanu Reeves, Adam Driver e John David Washington. Na publicação, Kroll menciona a sigla JDW. 

    Não deve demorar muito para conferirmos um desses nomes interpretando algum super-herói nos cinemas. Vale lembrar que em 2019, durante uma entrevista ao ComicBook, Kevin Feige foi questionado a respeito de uma possível participação de Keanu Reeves em algum dos futuros projetos cinematográficos da empresa. O presidente da Casa das Ideias respondeu: "Nós conversamos com Keanu Reeves sobre isso. Eu não sei quando, se, ou se ele sequer vai se juntar ao MCU, mas nós queremos muito descobrir o jeito certo de fazer isso acontecer". 

    Irmãos Russo querem Doutor Destino e Kraven no Universo Cinematográfico Marvel

    Para quem não se lembra, Aaron Taylor-Johnson fez parte do Universo Cinematográfico da Marvel como Pietro Maximoff, ou Mercúrio, irmão de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) que esteve em WandaVision. Ele apareceu pela primeira vez em Capitão América 2 - O Soldado Invernal e depois em Vingadores: Era de Ultron, onde ele acabou morrendo na batalha contra Ultron (James Spader).

    Kraven, O Caçador, faz parte do aranhaverso que está sendo desenvolvido pela Sony Pictures, que começou com Venom de 2018, estrelado por Tom Hardy, e vai continuar com Venom - Tempo de Carnificina e Morbius, estrelado por Jared Leto. Kraven, o Caçador, é mais um dos icônicos vilões do Homem-Aranha que a Sony quer trabalhar em seu universo. Isso surge depois de fortes rumores de que Kraven seria o vilão em Homem-Aranha 3 (No Way Home), próximo filme do personagem que será um dos quatro filmes lançados pela Marvel em 2021.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top