Minha conta
    Homem-Aranha 3: Duende Verde de Willem Dafoe pode voltar como vilão principal no filme da Marvel (Rumor)

    Willem Dafoe viveu o Duende Verde na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi e pode retornar por causa do Multiverso.

    Homem-Aranha 3 é um dos quatro filmes da Marvel programados para estrear em 2021 e não param de surgir especulações sobre a trama e participações na produção. O mais recente rumor aponta que o Duende Verde de Willem Dafoe será o principal vilão do terceiro filme solo do Peter Parker de Tom Holland.

    Para quem não se lembra, o personagem foi vivido por Dafoe na trilogia do Homem-Aranha comandada por Sam Raimi, mais especificamente em Homem-Aranha (2002), Homem-Aranha 2 (2004) e Homem-Aranha 3 (2007). Tudo isso só pode ser possível graças ao Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, onde o filme pode ter um papel importante, especialmente depois da confirmação de que Homem-Aranha 3 vai se conectar os filmes com Tobey Maguire e Andrew Garfield na Fase 4 por causa do retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus e Jamie Foxx como Electro. 

    Homem-Aranha 3: Como o filme vai explorar o multiverso do Universo Cinematográfico Marvel?

    Como Duende Verde de Willem Dafoe pode voltar em Homem-Aranha 3?

    Jeffrey Sneider, repórter do Collider, revelou em seu podcast The Sneider Cut (via The Direct) que recebeu a informação de que o Duende Verde vai ser o principal vilão de Homem-Aranha 3. Ele ainda acrescentou que o personagem é um dos seis vilões do filme – ou seja, podemos ver o clássico grupo de vilões Sexteto Sinistro – que aparecerão de outras dimensões sem um caminho para casa, por isso o título de Homem-Aranha: No Way Home. 

    A história do filme promete ir para uma direção surpreendente do esperado depois que Mysterio (Jake Gyllenhaal) revelou a identidade secreta do Homem-Aranha em Longe de Casa (2019), prometendo explorar o Multiverso no Universo Cinematográfico Marvel. A participação de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) foi confirmada, além de muitos outros atores especulados para retornarem em seus antigos papéis em filmes do amigão da vizinhança. Os principais são Tobey Maguire e Andrew Garfield, que interpretaram Peter Parker anteriormente, mas até mesmo a aparição de Charlie Cox como Demolidor é comentada.

    Em entrevista recente, Alfred Molina confirmou seu retorno como Doutor Octopus e disse que vai interpretar a mesma versão do personagem em Homem-Aranha 2, o que confirmou a narrativa do Multiverso. Por isso, Duende Verde pode liderar a equipe do Sexteto Sinistro, formada tanto por vilões do Homem-Aranha de Tobey Maguire quanto por vilões do Homem-Aranha de Andrew Garfield.

    Por que Homem-Aranha 3 é o filme perfeito para introduzir o Quarteto Fantástico na Marvel?

    Nenhum detalhe do enredo foi confirmado, até o momento, mas vale lembrar que o Duende Verde de Willem Dafoe é um dos antagonistas mais queridos no cinema pelos fãs da Marvel, então seria muito legal ver o personagem de volta. 

    Para quem não lembra, o Dr. Norman Osborn interpretado por Dafoe foi um cientista e empresário industrial brilhante conhecido por suas contribuições para a nanotecnologia. Ele era o chefe da Oscorp, empresa contratada pelos militares dos Estados Unidos para criar um novo super soldado. Um dia, para testar a eficácia de sua fórmula, acaba fazendo experiências consigo mesmo e se torna mais forte, mais rápido e mais inteligente. Todo o processo deixa ele louco, virando o Duende Verde.

    Homem-Aranha 3 será dirigido por Jon Watts e está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2021, prometido por Tom Holland como o "filme individual de super-herói mais ambicioso já feito". Só nos resta aguardar ansiosamente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top