Minha conta
    Confira TODOS os projetos de Tom Holland para os próximos anos

    Depois de Mundo em Caos e prestes a estrelar Uncharted, o atual intérprete de Homem-Aranha está com uma agenda ocupada.

    Com apenas 25 anos de idade, Tom Holland já se tornou um dos atores mais importantes de sua geração. Revelado no elogiado drama O Impossível, o ator britânico construiu uma jornada de sucesso, alavancada por sua participação no Universo Cinematográfico Marvel como o novo intérprete de Peter Parker, o Homem-Aranha, numa parceria com a Sony Pictures, que detém os direitos sobre tal personagem. 

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Cheio de carisma e sempre disposto a soltar uns spoilers (para o desespero dos chefões da Marvel), Tom Holland conquistou fãs em todo o mundo e vem surpreendendo com seus mais recentes trabalhos - que vão desde ficções científicas até filmes cultuados na temporada de premiações. Logo, sua carreira está só começando e ele tem um futuro brilhante pela frente. Pensando nisso, o AdoroCinema revela quais são os próximos projetos do jovem, para fã nenhum ficar perdido com o que vem por aí!

    Recentes projetos de Tom Holland

    Nos últimos dois anos, Tom Holland surgiu com diversos projetos, que exigiram talentos diferentes do astro. Ele começou 2020 emprestando sua voz para o simpático Ian em Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica, que foi indicado ao Oscar de melhor animação. Depois, foi elogiado por sua performance em O Diabo de Cada Dia, filme da Netflix com grande elenco, inclusive Robert Pattinson.

    Tom Holland surtou em Cherry? Conheça os atores ‘inocentes’ que polemizaram em filmes adultos

    Já neste ano, o moço já surgiu com duas produções bem diferentes... Após atrasos e refilmagens, chegou aos cinemas Mundo em Caos, filme estrelado por Holland e Daisy Ridley, adaptação da franquia literária de sucesso de Patrick Ness - confira a crítica do AdoroCinema. Por fim, ele também protagonizou Cherry, nova parceria com os irmãos Joe e Anthony Russo, baseado numa chocante história real. 

    Homem-Aranha 3

    Com o título original de Spider-Man: No Way Home; Tom Holland está confirmado em sua terceira aventura solo como o Homem-Aranha. Obviamente, a Marvel faz segredo sobre a trama, porém a história deve acompanhar as repercussões da revelação da identidade do herói num plano de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Dessa vez, o jovem vai se envolver com o Multiverso, a partir de uma participação especial de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). 

    Emma Stone, de Cruella, revela se vai aparecer em Homem-Aranha 3

    É importante ressaltar que o filme está cercado de rumores por conta da questão do multiverso. Parece que diversos personagens de outros filmes do Homem-Aranha irão aparecer no projeto, inclusive outros intérpretes de Peter Parker, como Tobey Maguire e Andrew Garfield. Vilões como Dr Octopus (Alfred Molina) e Electro (Jamie Foxx) também devem estar envolvidos na trama — que ainda pode ter o Demolidor de Charlie Cox. Ufa, quanta coisa, não? Homem-Aranha 3 chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

    Uncharted

    Outro projeto de Tom Holland que demorou a sair do papel foi Uncharted, adaptação do famoso game homônimo. Espécie de prelúdio do protagonista Nathan Drake, o longa vai acompanhar como foi o início das aventuras do caçador de tesouros, numa jornada global, desvendando vários mistérios históricos. Ao mesmo tempo, vai mostrar como ele se tornou aprendiz de seu leal mentor, Sully, papel de Mark Wahlberg.

    Tom Holland desabafa sobre preparação para personagem: "fiquei muito doente"

    Com diversas mudanças na equipe criativa, o filme finalmente ganhou forma ao contar com direção de Ruben Fleischer (Venom). O projeto ainda tem a participação de Antonio Banderas num personagem misterioso. Depois de ter sua produção interrompida pela pandemia do Coronavírus, Uncharted estreia em 17 de fevereiro de 2022.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top